Camilla de Lucas e João Luiz retomam parceria do BBB no Prêmio Multishow

Dupla comanda bastidores do evento que premiará artistas da música brasileira

Reproduç]ao/Multishow
João Luiz Pedrosa e Camilla de Lucas (foto: Reproduç]ao/Multishow)
 

O Prêmio Multishow , nesta quarta-feira (08/12), é um dos assuntos mais comentados da internet no momento. O evento premiará os melhores artistas do Brasil em diversas categorias e terá apresentação de Tatá Werneck e IZA. Os bastidores do evento, porém, estão no comando de João Luiz Pedrosa e Camilla de Lucas .

 

A dupla se conheceu no Big Brother Brasil 21 e formou uma amizade que veio para o lado de fora do programa. Muito entrosados e bem à vontade, os dois ganharam a aprovação do público, que elogiou muito o desempenho dos dois como repórteres.

 

"Eles estão maravilhosos," escreveu um internauta. "Quanto entrosamento! Adoro os dois", escreveu outra. Os dois se juntam aos já conhecidos repórteres de eventos do Multishow, como China, Titi Müller, Didi Wagner, Guilherme Guedes e Dedé Teicher.

 

Homenagens aos que se foram 

O evento reservará um momento para homenagear dois ícones da cultura brasileira que partiram neste ano: Paulo Gustavo e Marília Mendonça . A cantora, inclusive, já é a vencedora da caterogira Cantora do Ano, em uma mobilização de fandoms de todas as cantoras concorrentes, como Anitta e Luísa Sonza.

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV