Walcyr Carrasco comenta sobre a saída de Camila Queiroz do elenco de VS 2

'A gente tinha gravações até do último capítulo', disparou o escritor

Reprodução/Instagram
Camila Queiroz e Walcyr Carrasco (foto: Reprodução/Instagram)

O autor  Walcyr Carrasco  comentou pela primeira vez publicamente sobre a saída de   Camila Queiroz   do elenco de Verdades Secretas 2. As declarações foram feitas durante sua participação no podcast Novela das 9 , disponível no youtube. 

O dramaturgo quebrou o silêncio e comentou: "A gente tinha gravações até do último capítulo. Então não é uma coisa que a história tenha sido cortada, nada disso, porque a gente já tinha gravações", explicou Walcyr , garantindo que a personagem não foi cortada da novela.

Devido as cenas terem sido gravadas fora de ordem, já havia trechos do desfecho prontos quando  Camila Queiroz  foi retirada do elenco. Outras cenas usarão uma dublê. Vale lembrar que a atriz chegou a desabafar nas redes sociais, explicando o seu lado da história.  "Eu sei que vocês estão esperando muito por isso, que eu venha aqui falar, que eu venha aqui mostrar a cara, mas eu nunca tinha vivido nada parecido com isso, nunca tinha vivido tamanha exposição", afirmou Camila , que teve que se defender das insinuações de que teria "metido atestado" para faltar as últimas gravações da trama. 

Logo após, a artista apareceu chorando, afirmando que sempre tentou se abster de fofocas.  "Todas as vezes que tentaram colocar meu nome em polêmicas, em fofocas, eu sempre tentei fugir, sempre tentei ficar na minha, mais reservada, sem ter que ficar provando que eu tava certa, provando meu lado da história pra ninguém, mas, dessa vez, me jogaram aqui e eu não tenho o que fazer. Não sei nem por onde começo", lamentou. 

A famosa contou que ainda não está pronta para expor todos os detalhes de sua saída da emissora e negou que tenha tentado alterar o final da história. "Foi tudo muito dolorido. Só queria pedir que vocês não acreditassem nessas matérias que estão saindo por aí. Muita mentira vai sair, muita mentira já tá saindo. Algum dia, espero conseguir me sentir mais forte pra vir aqui falar com vocês", finalizou. 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV