Juliano Cazarré revela que será pai pela quinta vez: 'Deus é tão generoso'

Os seguidores ficaram felizes pelo ator e celebraram nos comentários da publicação

Reprodução/Instagram
Juliano Cazarré (foto: Reprodução/Instagram)

Na manhã desta sexta-feira (17/12), o ator Juliano Cazarré  anunciou que será pai novamente. Através das redes sociais, o artista compartilhou a novidade com seus seguidores, celebrando o momento que está vivendo ao lado da mulher, Letícia . Este é o quinto filho do famoso, que já é pai de Vicente , de 11 anos, Gaspar , de 2 anos, Maria Madalena , de 10 meses. 

No post, ele escreveu: "Baby #5 a caminho. Deus é tão generoso conosco! Obrigado, Senhor. 'A vida quer viver'", disse o ator na legenda. Os fãs do casal também comentaram na publicação, celebrando a alegria do casal. "Que grande bênção", disse uma; "Parabéns!!! Tenho 11 irmãos e agradeço a Deus todos os dias por ter me dado meus pais e meus irmãos, meus melhores amigos e meus exemplos de vida!", desabafou outra.

Vale lembrar que o ator se envolveu em algumas polêmicas devido a vacina da Covid-19 . A mídia teria afirmado que teria sido cortado do papel de Alcides no remake da novela  Pantanal , da TV Globo , por não aceitar tomar o imunizante. 

Através das redes sociais, ele decidiu explicar a sua versão dos fatos. "A quantidade de gente que não abre um livro que preste, mas acredita em coluna de fofoca é impressionante. Pobre Brasil", iniciou. "Há alguns dias eu fiz uma consulta à produção de Pantanal sobre a situação da vacina, pois adquiri imunidade ano passado e já li textos falando que a vacina nesses casos pouco adianta, e que uma nova carga viral pode ser prejudicial. Mas deixei claro que se for uma condição da casa para que eu participe de Pantanal, que eu tomarei", explicou. 

"Ao longo do final de semana conversei com um médico em quem confio, que me explicou mais sobre a vacina, tirou as dúvidas sobre o processo como são feitas e eu já tinha me decidido a tomar, assumindo os mesmos riscos que todos os vacinados. No posto me informaram que eu devo passar lá na quinta-feira (amanhã de tarde). É o que farei"

Juliano Cazarré

 

"Ao rebanho de muares (mulas) que veio aqui me xingar por causa da vacina. Podem voltar a me xingar apenas pelos motivos de antes: minha opção religiosa e por eu não acreditar na mesma ideologia que vocês. Estou em oração por vocês também", finalizou Juliano