Graciele defende Zezé Di Camargo após fala polêmica sobre Zilu Godoy

Cantor disse em série da Netflix que a ex-mulher não foi responsável por seu sucesso profissional

Reprodução/Instagram
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda (foto: Reprodução/Instagram)
Graciele Lacerda se pronunciou após Zezé Di Camargo dizer na série É o Amor, da Netflix, que sua ex-mulher, Zilu Godoy, nunca foi responsável por seu sucesso profissional. A fala do sertanejo ganhou repercussão e gerou críticas a ele.

"Não foi ela que me fez [ter sucesso], mas estava ao meu lado como mulher. Falar que ela fez o meu sucesso, que se não fosse ela? Desculpa, ela não fez mais do que a obrigação dela como mulher de estar ao meu lado", diz Zezé na série sobre a família Camargo.

Em uma interação no Instagram, um seguidor de Lacerda perguntou-lhe se ela acha correto "um homem declarar que sua ex-mulher não teve nada a ver com suas vitórias", referindo-se ao que o cantor fez.

"Primeiro, ele não falou isso. Ele falou que ela fez o que qualquer mulher faria ao lado de um homem construindo uma família. Ajudou no momento de dificuldade, quando ele estava correndo atrás de seu sucesso. A vitória é um conjunto, não é só de um, é dos dois", disse a noiva do sertanejo.

"Se não fosse o talento dele, a persistência, a voz, seu dom de compor, nada disso teria acontecido. E aí, onde todo mundo ia estar? E, até hoje, ele está ralando para poder dar do bom e melhor para todos. E eu o admiro por isso, porque ele poderia parar, mas quer deixar todos bem", completou ela.

Graciele ainda revelou o motivo pelo qual os filhos de Zezé, a cantora Wanessa, a atriz Camilla e o DJ Igor, não publicam fotos ao lado dela nas redes sociais. Segundo ela, eles não fazem isso para não magoar Zilu.

"Eles ficam muito mais incomodados do que eu por não poder postar. É uma situação complicada. Se eles postam, além de deixar uma pessoa triste (e isso é o que mais pesa), vão ser atacados por isso", disse ela pelos Stories.