Fantástico promove remake de Pantanal e revela novidades da novela

Programa dominical ignora produção de Um Lugar ao Sol para falar sobre Pantanal

Divulgação/TV Globo
Atriz Alanis Guillen viverá personagem de Juma Marruá no remake (foto: Divulgação/TV Globo)

O programa Fantástico completa 2.500 edições no próximo domingo (19/09). Para celebrar a marca, a revista eletrônica da TV Globo trará uma edição especial e uma nova abertura inspirada na inovação tecnológica e nos quatro elementos, como água, fogo, terra e ar. 

 

Diante disso, outra novidade é uma entrevista exclusiva com a atriz Alanis Guillen, que vai dar vida a personagem Juma Marruá na nova versão da novela Pantanal, produzida pela TV Globo. O remake tem previsão de estreia para 2022, logo após a novela Um lugar ao sol, que vai substituir a reexibição de Império a partir de novembro deste ano. 

 

O remake já teve suas gravações no Mato Grosso do Sul iniciadas na semana passada, e a novela promete uma superprodução para marcar a retomada definitiva do horário das 21h às inéditas.

 

A nova produção Um lugar ao sol não está sendo muito lembrada nos programas da TV Globo. As gravações da trama serão finalizadas nos próximos dias. Nenhuma reportagem especial ou citação no Fantástico foi feita e nem está planejada até a sua estreia, marcada para oito de novembro, de acordo com o Notícias da TV. 

 

A atriz Alanis Guillen tem 23 anos e já é conhecida entre os jovens, pois vai para a sua segunda protagonista na emissora. Entre 2019 e 2020, ela estrelou Malhação: Toda forma de amar

 

A TV Globo fez questão que a primeira entrevista da atriz fosse uma exclusividade do Fantástico, assim que as gravações da novela começassem, o que aconteceu na semana passada. Pantanal tem previsão de estreia em 14 de março. Em seus papéis principais, estarão Renato Goés,s, Bruna Linzmeyer, Juliana Paes, Osmar Prado, Dira Paes, Juliano Cazarré, José Loreto, Debora Bloch, Murilo Benício, Julia Dalavia, Gabriel Sater, entre outros.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV