A Fazenda 13: Liziane pode pagar multa de R$ 100 mil por quebra de contrato

Segundo colunista, a Record ainda avalia internamente que decisão irá tomar

Divulgação/RecordTV
Liziane Gutierrez (foto: Divulgação/RecordTV)
A ex-participante de A Fazenda 13 Liziane Gutierrez pode ter que pagar uma multa de R$ 100 mil devido às confusões que causou dentro e fora do programa. A primeira eliminada da edição quebrou duas cláusulas do contrato, e por isso a Record está avaliando internamente quais ações irá tomar.

De acordo com Gabriel Perline, colunista do iG , Gutierrez ainda armou um barraco na madrugada desta quarta-feira (15/12) e foi expulsa da festa pela produção. A publicação diz que ela teria ido ao evento para se vingar dos desafetos do reality, e saiu antes mesmo de a transmissão do Playplus iniciar.

A primeira cláusula quebrada pela ex-peoa é referente à proibição de agressões físicas no programa. Durante sua permanência, Liziane brigou com Erasmo Viana, Victor Pecoraro e Lary Bottino.

Já a segunda, refere-se à exclusividade de entrevistas. Após sua eliminação do reality, a modelo participou de uma live com Erlan Bastos, do canal Em Off, sem comunicar a emissora ou a Teleimage, produtora do programa.

Na entrevista, Liziane ainda criticou a produção da Record para se defender das acusações de agressão. Segundo o colunista, a emissora ainda está decidindo se a multa contratual será aplicada à ex-participante.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES