A Fazenda: Relembre casais formados no reality que estão juntos até hoje

Confinados deixaram o reality rural e levaram um novo amor para vida

Reprodução/Instagram/Montagem
Casais formados dentro do reality (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)

O reality show A fazenda traz muitas novidades a cada edição. Além das variadas tretas, choros, polêmicas e discussões, outro tema que não muda a cada edição são os famosos casais.

 

A cada edição um affair novo affair acaba rolando entre alguns participantes. Os peões estão confinados, sem nada para fazer e se torna natural que role uma aproximação um pouco mais íntima. Mas quando o jogo acaba,  é que o bicho pega e muitas relações acabam esfriando. Porém, alguns relacionamentos resistem ao final do reality.

 

Então, para reviver as paixões de outras edições do programa, confira alguns casais que se apaixonaram em A fazenda , reality show da RecordTV , e consolidaram o amor superando os desafios do mundo exterior.  

 

Confira alguns casais do reality que estão juntos até hoje 

Flávia Viana e Marcelo Zangrandi

 

Tudo começou em A Fazenda: Nova Chance e terminou na sala de parto. A influenciadora e o apresentador chegaram a passar por um breve término após o fim do programa, mas retornaram mais fortes do que nunca. Depois do casamento, em setembro de 2020, o casal recebeu a chegada do bebê Gabriel. 

 

Beto Malfacini e Aryane Steinkopf

O casal se conheceu na sexta edição do programa, e de lá para cá, já ganharam dois presentes: Aarão e a bebê Roberta , nascida neste ano. A ex-panicat sempre compartilha fotos da famílias nas redes sociais.

 

 

Mariano e Jakeline

O cantor, da dupla com Munhoz, e a modelo se conheceram na edição de 2020 do programa. A paixão foi tanta que no começo deste ano o sertanejo pediu Jakeline Oliveira, vencedora do Miss Brasil 2013, em casamento, e ela disse sim! Felicidades aos pombinhos. 

 

Biel e Tays Reis

Possivelmente o casal mais comentado de A Fazenda 12 , o funkeiro Biel e Tays Reis tiveram uma relação conturbada tanto dentro quanto fora do reality. Entre idas e vindas, uma polêmica aqui e outra ali, o casal permanece firme.

 

 

Li Martins e JP Mantovani

A fazenda 8 para a vida real. A ex-integrante da banda Rouge Patrícia Lissa , mais conhecida como Li Martins, se envolveu com João Paulo Mantovani durante o reality show. Logo, eles integram a lista dos casais formados na A Fazenda.

 

Sabrina Viana  e Rodrigo Phavanello  

2019, na 11ª edição de A Fazenda , Sabrina Paiva e Rodrigo Phavanello, depois de algumas investidas, enfim, se permitiram viver a paixão. O fogo da relação ainda continuou aceso mesmo após a saída dos peões em suas eventuais roças durante a temporada. Dessa forma, poucas semanas após o fim do reality, Rodrigo pediu a parceira em casamento.

Juntos há quase dois anos, eles fazem questão de publicar alguns cliques fofos nas redes sociais.

Como nem tudo são flores, alguns casais até tentaram aqui fora, mas não aguentaram a pressão!

 

João Zoli e Gabi Prado

A paixão foi instantânea. Zoli logo pediu a ex estrela da MTV em namoro, mas a gata disse que só responderia aqui fora. Foi só suspense, ela disse sim. O casal chegou a noivar, mas seguiram caminhos distintos no final de 2019. 

 

Sheila Mello e Xuxa

Apesar do clima na segunda edição do reality, o nadador e a ex-dançarina só oficializaram o romance aqui fora. O casamento dos dois durou oito anos, e deu à luz Brenda, filha única do casal. Eles se separaram em 2018.

 

Bárbara Evans e Mateus Verdelho

Já em A Fazenda 6 dava para ver: se esse casal queria mesmo ficar junto, teriam que se esforçar, e muito. Parece que a vontade não foi tanta, o relacionamento só durou alguns meses após o fim do reality.  

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES