Mileide Mihaile revela look para a grande final de 'A Fazenda 13'

A empresária e digital influencer escolheu um look 'simples e sofisticado' para usar na final do reality rural nesta quinta-feira (16)

Gabriel Bertoncel/Divulgação/Black Comunicação
Mileide Mihaile revela look "simples e sofisticado" para a final de 'A Fazenda 13' (foto: Gabriel Bertoncel/Divulgação/Black Comunicação)
A 13ª edição de 'A Fazenda' chega ao fim nesta quinta-feira (16). E a noite promete um verdadeiro desfile de looks entre os participantes. 

Mileide Mihaile
é uma das ex-peoas que já está prontíssima para a grande final do reality rural. A empresária e digital influencer revelou para o Portal Uai  o que vai usar durante o programa ao vivo desta noite.


Para ela, o look escolhido com a curadoria do stylist Luiz Plínio, evidencia toda sua sensualidade, além de ser uma peça "simples e sofisticada"

 

"Quis encerrar o ciclo de uma maneira simples mas ao mesmo tempo sofisticada. É uma combinação difícil, mas acho que esse look sintetizou tudo que eu buscava. O vinil tem um aspecto de couro que lembra muito o rural, além do preto que é uma cor elegante e forte, características que levei comigo ao longo de toda essa caminhada. Acho que será uma noite divina, o fim de um ciclo delicioso e queria estar vestida de acordo", conta a maranhense.

 

O stylist Luiz também contou mais detalhes sobre a escolha do visual: "Ela foi bem específica quanto a não querer nada muito chamativo e colorido. Quando ela viu o conjunto foi amor à primeira vista. Acredito que os acessórios deram o toque final. Mileide é uma pessoa com uma presença fashion muito imponente, é bastante prazeroso e proveitoso colaborar com alguém com uma ideia em mente e que ao mesmo tempo segue nossas orientações e vamos somando. O resultado final ficou impecável". 

 

A Final 

A votação já está nas mãos do público e no programa ao vivo desta quinta-feira (16) , um dos finalistas se torna o campeão da temporada.

Assim como nas edições anteriores, a grande final do reality rural será em tom de celebração e contará com a presença dos participantes eliminados ao longo do reality — exceto Nego do Borel e Fernanda Medrado. 


O programa está marcado para começar às 22h45 (horário de Brasília) e será transmitido na Record TV e PlayPlus. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES