Dynho desabafa sobre repercussão de amizade com Sthe: 'Muito triste'

'Eu fiquei muito triste com essa interpretação do público da nossa amizade lá dentro', diz dançarino

Reprodução/PlayPlus
Sthe e Dynho (foto: Reprodução/PlayPlus)

Dynho Alves e Sthe Matos  foram os últimos eliminados de A fazenda 13 , na Record TV, e comentaram as polêmicas no reality show. Os dois ficaram solteiros durante o período de confinamento por causa da repercussão negativa da aproximação dentro do programa.

 

"Fico muito triste em saber que o público enxergou dessa forma. Eu fiquei muito triste com essa interpretação do público da nossa amizade lá dentro. As pessoas veem coisas que não têm lógica. Na minha cabeça, com câmeras lá, não iria tentar fazer alguma coisa de errado. Aqui fora, que eu sou casado, era casado, sei lá, vou fazer isso, imagina lá. Fiquei muito triste com essa interpretação do público", afirmou Dynho.

 

Lidi Lisboa , apresentadora da Live do eliminado , quis saber mais sobre a aproximação dos peões:  "Vocês em algum momento perceberam que ficavam muito juntos? O Dynho não tinha tanta proximidade com outros peões...", destacou. A influencer explicou que devido a eliminação de outros participantes, eles ficaram mais próximos. "A gente ficou mais próximo depois da saída do Gui Araujo. Depois do que aconteceu, eu fiquei mais próximo. Então a gente ficou tudo mais junto, saiu a Day. Ficou eu, você e o MC Gui. E tinha o mesmo carinho, era a mesma coisa. O que foi mostrado comigo e o Dynho foi tudo diferente", declarou.

 

Sthe fez questão de ressaltar que a percepção dentro do programa é outra e, por causa disso, não imaginava que o público pudesse interpretar a relação com o dançarino de forma negativa. "O que a gente vivia lá era totalmente outra coisa. Logo no início, quando cheguei lá, o Dynho foi uma pessoa de quem eu gostei muito. Por termos histórias parecidas de vida, e tudo mais. O que a gente mais falava era sobre filho, relacionamento, de onde a gente veio", completou a influenciadora.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES