Um Lugar ao Sol: Rebeca dispensa Túlio e tem relação quente com Felipe

Ex-modelo internacional esquece Túlio para se jogar nos braços fortes de Felipe

Divulgação/TV Globo
Rebeca e Felipe (foto: Divulgação/TV Globo)

Andrea Beltrão está dando um show de atuação na novela  Um lugar ao Sol .  Rebeca, sua personagem, mandará o marido Túlio (Daniel Dantas) pastar da sua vida após o marido tentar apimentar a relação tentando uma troca de casais. 

 

Logo em seguida, ela vai se jogar nos braços de Felipe (Gabriel Leone). O novo casal transará nos próximos capítulos da trama. A ex-modelo internacional encontrará o estudante de Psicologia e aceitará o convite para ir ao estúdio com ele. Os dois acabarão tendo a primeira relação íntima na novela das nove da TV Globo .

 

Desde a primeira vez que encontrou Felipe, Rebeca ficou mexida, até imaginou ter beijado o rapaz. Na então ocasião, ele era namorado da melhor amiga de Cecília (Fernanda Marques). Com o tempo o namoro do músico com Bela (Bruna Martins) ficou desgastado até terminar. 

De acordo com o site Notícias da TV , após ter sido surpreendida com uma proposta sexual ousada do marido, a herdeira de Santiago (José de Abreu) decidirá colocar um ponto final no casamento com o vilão. 

 

No estúdio, o jovem mostrará a música de Júlia (Denise Fraga) e falará sobre a relação da mãe e da avó. Sensibilizada, a modelo beijará o universitário e, em seguida, os dois farão sex*. Emocionado com a noite quente, Felipe decidirá não viajar mais para a França e surpreenderá Ana Virgínia com a notícia. Ele alegará estar apaixonado como justificativa para não realizar o intercâmbio. 

Divulgação/TV Globo
Rebeca e Felipe (foto: Divulgação/TV Globo)

MAIS SOBRE SERIES-E-TV