Carolina Ferraz teria causado climão com Reinaldo Gottino e Luiz Bacci

O especial de fim de ano da Record TV foi marcado por gafes da apresentadora do Domingo Espetacular, além de tensão entre Ana Hickmann e Adriane Galisteu

Reprodução/Instagram/Montagem
Reinaldo Gottino, Carolina Ferraz e Luiz Bacci (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)

O Família Record , tradicional especial de fim de ano da Record TV , contou com uma boa dose de climão entre os funcionários do canal de Edir Macedo

 

Carolina Ferraz protagonizou uma sequência de gafes com os jornalistas Luiz Bacci e Reinaldo Gottino . Além do clima pesado entre Adriane Galisteu e Ana Hickmann

 

De acordo com as informações do site Notícias da TV , durante gravação do especial, realizada em 4 de dezembro, a  apresentadora  do Domingo espetacular trocou por diversas vezes os nomes do  apresentador  do Cidade alerta pelo nome do titular do Balanço geral , o que causou um desconforto entre os convidados.

 

O outro climão do amigo secreto do canal já era esperado, e a Record até tentou se precaver, porém sem sucesso.

 

Segundo a reportagem, as apresentadoras do Hoje em dia e de A Fazenda 13 mantiveram, até demais, o distanciamento social. Cada uma foi posicionada pela produção do programa em um extremo do palco, para que não fizessem contato. Durante a atração, ambas não trocaram olhares tampouco se falaram.

 

A briga entre as artistas começou em 2012 . Na época, Adriane trabalhava em um programa de fofocas, o Muito mais , na Band, e disse ao vivo que Ana se tornaria uma pessoa muito melhor se fosse mãe.

 

Hickmann não gostou dos comentários e o marido dela foi a público defendê-la. Alexandre Correa criticou a aparência física de Galisteu e chegou a questionar a sexualidade da  comunicadora .

 

O Família Record será exibido em duas partes, em 20 e 21 de dezembro, a partir das 22h45. Além disso, o especial será reprisado às 21h na véspera do Natal .

 

Neste ano será apresentado por Carolina Ferraz e Igor Rickly , com direito a musical da  cantora  e  compositora   Paula Fernandes .

 

Participam da tradicional troca de presentes: Adriane Galisteu , Ana Hickmann , Cesar Filho , Felipe Bronze , Renata Alves , Rodrigo Faro , Sabrina Sato , Ticiane Pinheiro , Adriana Garambone , Carlo Porto , Juliano Laham , Ângelo Paes Leme , Christina Lemos , Luiz Bacci , Roberto Cabrini e Sergio Aguiar .

MAIS SOBRE SERIES-E-TV