Paula Fernandes mantém participação em disco de Sérgio Reis

Em nota, assessoria afirma que cantora já gravou as vozes e enviou ao sertanejo

Divulgação/Montagem
Paula Fernandes mantém participação em disco de Sérgio Reis (foto: Divulgação/Montagem)
 

Paula Fernandes confirmou nesta segunda-feira (23/08) que a sua participação no novo disco de Sérgio Reis está mantida. Sendo assim, ela se torna a única artista das seis participações convidadas a não ter desistido do projeto de parcerias do cantor, que se envolveu em polêmicas ao defender Bolsonaro e atacar ministros do STF (Supremo Tribunal Federal).

 

Em nota enviada ao G1, a assessoria da sertaneja disse que ela segue no projeto e que Paula já gravou a sua voz em estúdio e enviou ao cantor. Os outros cinco artistas convidados foram: Maria Rita, Zé Ramalho, Guarabyra (da dupla com Sá), Guilherme Arantes e Anastácia.

 

Anastácia, que cantaria Eu só quero um xodó, um de seus grandes sucessos em parceira com Dominguinhos, desistiu do projeto também nesta segunda. Nas redes sociais, a decisão de Paula em permanecer com a parceria levantou dúvidas sobre seus posicionamentos políticos. 

 

Todos os citados não participarão mais do projeto. Alguns deles também já haviam gravado as suas vozes para o álbum. Fernandes, porém, afirmou na nota que "repudia compromissos firmados e cancelados, como já experimentou uma vez", disse ela em referência ao que ocorreu em 2019, quando Luan Santana cancelou a participação que faria no DVD da cantora poucos dias antes da gravação, após a música Juntos, versão de um hit de Lady Gaga, virar meme na internet por causa do refrão, que dizia 'juntos e shalow now'.

 

 

 

MAIS SOBRE MUSICA