Jacqueline Brazil assumirá a previsão do tempo no Jornal Hoje

Jornalista comandará a previsão do tempo no vespertino somente em janeiro

Reprodução/Instagram
Jacqueline Brazil deixa madrugadas da TV Globo (foto: Reprodução/Instagram)

Com a  saída  de Anne Lottermann , que irá para o  programa  de Faustão na Band , Eliana Marques assumirá a previsão do tempo no telejornal de  maior audiência da televisão brasileira  nesta segunda-feira (13/12), o Jornal Nacional , da TV Globo .

 

Sendo assim, de acordo com informações do colunista Gabriel Perline do portal Ig , Jacqueline Brazil comandará agora a parte de meteorologia do vespertino Jornal Hoje .

 

Devido a dança das cadeiras, a jornalista do Hora 1 , GloboNews em Ponto e Bom Dia Brasil é a nova titular do Jornal Hoje e também do SP1 .

 

Entretanto, a moça do tempo estreia no novo posto apenas no próximo mês, porque sua mudança de cargo coincidiu com seu período de férias.

 

A Globo ainda não comunicou quem fica na vaga do tempo nos matinais no lugar de Jacqueline .

 

Paulista de 34 anos, Brazil falava sobre a previsão do tempo nas manhãs da telinha da emissora desde o ano de 2018 .

 

A comunicadora começou no canal da família de Roberto Marinho ( 1904 - 2003 ) como repórter local na capital paulista no ano de 2011 .

 

Em 2015 , ela passou a ganhar chances na apresentação, substituindo Glória Vanique no Bom Dia São Paulo . Em 2017 , a jornalista fez a primeiras participações no Hora 1 no lugar de Izabella Camargo Jacqueline  também atua eventualmente no Jornal Nacional , em plantões de sábado.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV