Netflix anuncia Neymar: O Caos Perfeito, série documental sobre o atleta

Produção terá três episódios e estará no catálogo a partir de 25 de janeiro de 2022

Divulgação
Neymar - O Caos Perfeito (foto: Divulgação)
Neymar, um dos maiores jogadores de futebol da atualidade, terá uma série documental na Netflix a partir de 25 de janeiro de 2022. Chamada Neymar: O Caos Perfeito, a produção vai mostrar os bastidores da vida de um dos atletas mais bem pagos e polêmicos do mundo.

O seriado terá três episódios de 50 a 60 minutos, e mostrará lados pouco conhecidos do craque, sem deixar de mencionar as controvérsias.

Também será exibida a história do jogador, acompanhando seu início de carreira no Santos, suas conquistas no Barcelona e seus momentos na Seleção Brasileira e no PSG.

O documentário também revela a máquina de marketing por trás do jogador, comandada pelo seu pai. Repleta de estrelas, a série traz ainda entrevistas com Beckham, Messi, Mbappé e muitas outras lendas, que avaliam o lugar de Neymar na história do esporte.

Neymar: O Caos Perfeito é uma série dirigida por David Charles Rodrigues e produzida por LeBron James e Maverick Carter. Veja o trailer, abaixo:


Pelo Instagram, o jogador celebrou o anúncio da série. "Hoje é um dia muito especial pra mim e acredito também para todos os que estiveram comigo nesta longa jornada desde que comecei no futebol. A @netflix anuncia hoje o lançamento de "Neymar: O Caos Perfeito", que estará disponível na plataforma a partir de 25 de Janeiro. Minha história toda, dentro e fora do campo, com muitos bastidores, depoimentos, gestão de carreira e muito mais. Ansioso é pouco! Obrigado @kingjames e @mavcarter pela produção e @davidas pela direção e condução", escreveu Neymar.

Veja a publicação:

MAIS SOBRE SERIES-E-TV