Xuxa revela que desejou mal para Luciano Szafir: 'Hoje peço perdão'

Eterna rainha dos baixinhos é convidada do Jornada Astral, que estreia dia 21 na HBO Max

Divulgação/HBO Max
Angélica recebe Xuxa no primeiro episódio do Jornada Astral (foto: Divulgação/HBO Max)

Xuxa Meneghel é a primeira convidada do Jornada astral , novo programa de Angélica , que estreia no dia 21 de dezembro na HBO Max , após 24 anos de TV Globo .

 

O talk-show recebe a cada episódio dois convidados do mesmo signo do zodíaco que refletem sobre passado, presente e futuro, de acordo com as características do mapa astral de cada um.

 

"O programa vai mostrar essa curiosidade das celebridades, um recorte de entrevistas. A pessoa fica empolgada, que ela acaba falando mais, fazendo perguntas, falando coisas que a gente nem perguntou. Astrologia é uma superferramenta de autoconhecimento", afirmou a  titular da atração  em coletiva de imprensa.

 

A mulher de Luciano Huck ao lado dos astrólogos e influencers Vitor diCastro e Paula Pires é considerada a principal arma da gigante produtora norte-americana.

 

De acordo com as informações do site NaTelinha , Xuxa inaugura o programa ao lado da  influenciadora digital   Thaynara OG , ambas do signo de áries.

 

Durante o bate-papo, a eterna rainha dos baixinhos admitiu que é uma ariana egoísta, mas, confessou que se sentiu menos egoísta após o nascimento de Sasha Meneghel . Ela recorda que quando estava grávida e separada do  ator   Luciano Szafir , o pai da sua filha, ficou preocupada de ter que dividi-la com ele.

 

"Ariano é muito egoísta. Quando a Sasha nasceu, eu estava separada do Lu [Luciano Szafir]. Eu tive um problema que pra mim o Lu era uma ameaça. Eu desejei mal pra ele, uma coisa que nunca desejei a ninguém", declarou.

 

"Minha vontade era: 'Deus, dá pra arrumar pra ele um trabalho no Japão, na China, bem longe? [para poder ficar com a filha para si]'. Olha só que loucura. Coitadinho, cara. Hoje eu peço perdão pra ele por tudo que eu pensei. Na hora não sei, talvez sejam os hormônios. Eu chorava muito", acrescentou.

 

Meneghel também relembrou dos assédios que sofreu na televisão, especialmente nos anos de 1980 . A  apresentadora  explicou que até hoje é afetada e fala da dificuldade que tinha em lidar com isso.

 

"Nos anos 80 era normal a gente viver isso e aceitar. As pessoas falavam e eu mesma repetia: 'Ah, homem é assim mesmo'. Trabalhei numa época em que diretores, e a televisão em si, falavam muito no grito. Sofri esse tipo de abuso minha vida toda e sofro até hoje. Não sai de dentro de mim", esclareceu.

"As pessoas confundiam a mulher que vende o corpo e a mulher que vende a imagem. As pessoas ofereciam dinheiro para dançar, sair pra jantar, transar ou viajar. Nada contra as pessoas dessas profissões, mas como não era a minha profissão, eu vivi o que é você sentar num lugar e a pessoas tirar sua roupa com o olhar. Eu ouvia homens dizerem, 'toda a mulher tem um preço'".

Xuxa Meneghel

 

artista  também analisou seus antigos relacionamentos de acordo com os signos deles. "Eu vivi com o Pelé seis anos e ele é escorpião. O meu primeiro relacionamento intenso e tenso", declarou.

 

"Depois tive relacionamento com o Ayrton [Senna, 1960-1994], que era ariano. A gente era muito igual, em todos os sentidos. E eu sabia que, no dia em que eu brigasse com ele, eu sendo cabeça dura, Não ia ter equilíbrio. Depois o Lu, capricorniano. O Lu sempre teve algo assim: "Ela acha que vai fazer isso, eu vou deixar ela achar, mas vou acabar fazendo outra coisa". Ele acabava me levando nisso, e a gente ficava indo e voltando", contou.

 

"Já com o Ju [Junno Andrade], virginiano, ele me fez ter cãibra de tanto rir. A gente se dá muito bem em todos os sentidos. Ele me deu a calma, o equilíbrio, me trouxe música, me trouxe poesia", disse.

 

comunicadora  afirmou que o relacionamento com Junno Andrade , atual namorado, era para ter sido casual, entretanto, por causa da herdeira, ela achou melhor apresentar o  ator  e  cantor  como namorado. Os dois estão juntos desde 2012 e são muitos apaixonados.

 

Jornada astral terá 12 episódios, um para cada signo, além de Xuxa e Thaynara , Gilberto Gil , Tiago Abravanel , Ricardo Tozzi , Cleo , Luciano Huck , Preta Gil , Luiz Fernando Guimarães e Eliana são alguns dos convidados.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV