Adriana Araújo assina com a Band para reforçar cobertura das Eleições

Jornalista deixou a Record TV em março, após 15 anos na emissora

Divulgação
Adriana Araújo (foto: Divulgação)

Nesta terça-feira (14/12), a Band confirmou a ida da jornalista  Adriana Araújo  para a emissora, que além de comandar um novo noticiário, também irá reforçar a cobertura das eleições de 2022.

 

Após saída polêmica da Record TV , a jornalista atuará em vários projetos da emissora aberta, Bandnews TV e BandNews FM. 

Em nota, Araújo falou sobre a fase profissional: "Desenvolver novos projetos na Band é um desafio e uma oportunidade de fazer o que sempre defendi: Jornalismo ao vivo, dinâmico, com responsabilidade e bem próximo do público, com empatia, do jeito que eu gosto. É uma alegria poder voltar a fazer o que mais amo e me juntar ao grande time de profissionais da Band, reconhecido pelo Jornalismo sério e independente, em um ano decisivo para o Brasil", disse.

 

O diretor nacional de Jornalismo da Band, Fernando Mitre , falou sobre a participação da profissional no período das eleições. "Nossa cobertura eleitoral em 2022 será intensa. A maior de todos os tempos. E a Adriana terá presença importante nesse processo", adiantou o jornalista.

 

"A Adriana vem para somar experiência e conteúdo à nossa equipe. Fez grandes trabalhos na TV, viveu intensamente a cobertura política em Brasília e chega muito disposta a novos desafios. Vai atuar na TV onde já está acostumada e se descobrir em outros veículos como o rádio", afirmou. 

 

Araújo deixou a emissora do bispo Edir Macedo no começo do ano, após contrato que tinha desde 2006, quando deixou a TV Globo após 11 anos como repórter. Ela esteve à frente do Jornal da Record por dois períodos. Ela também foi correspondente da TV nos Estados Unidos.

 


 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV