Sonia Abrão defende Eliana após desabafo sobre fotos de biquíni

Apresentadora do SBT escreveu um texto aos fãs após fotos suas em momento indiscreto terem sido divulgadas

Reprodução/Instagram
Sonia Abrão e Eliana (foto: Reprodução/Instagram)
Após Eliana ter se manifestado ao ter sido flagrada em momento indiscreto , em que aparece apenas de biquíni, Sonia Abrão saiu em defesa da apresentadora do SBT no programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, nesta terça-feira (14/12).

“Falar ‘deixa pra lá, é celulite, é dobrinha, é barriguinha, não importa, vai curtir a vida’. Vocês não veem de séculos de condicionamento, em que pra mulher é exigido beleza e perfeição, se não você é passageira de segunda classe nessa vida”, disse Abrão, manifestando apoio a Eliana e a seu incômodo com as fotos.

“Tiram da gente, tiram da mulher, até o direito de envelhecer, mesmo que você envelheça bem. Você não pode! E o resultado são essas demonizações que a gente tá vendo por aí”, afirmou a apresentadora.

Ela ainda apontou que há uma cobrança ainda maior de Eliana por ela ser uma figura pública e constante na mídia.

“Ela é uma mulher pública. Se as pessoas que são ‘simples mortais’ sentem essa pressão, vocês imaginam para uma mulher pública, que trabalha com a imagem e que vive da imagem. Isso vem numa carga maior, mas passa. Ela levou um choque, mas essa nova mulher está sendo aceita agora”, explicou.

“Não pensem que por causa disso, amanhã a Eliana vai estar de bumbum na sacada porque é norma ou natural, não é assim. Se fez a luz no fim do túnel, agora ela vai reavaliar e vai tentar viver da forma mais natural e descondicionada possível, porque a gente carrega essa bagagem há muito tempo”, concluiu.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV