A Fazenda 13: Dayane culpa a mídia por sua rejeição: 'Nunca teria aceitado'

Vale lembrar que a modelo teve muitas falas controversas durante sua participação

Reprodução/Record TV
Dayane Mello (foto: Reprodução/Record TV )

Após sua participação controversa em A Fazenda 13, a modelo  Dayane Mello  resolveu culpar a mídia por sua rejeição no reality. Durante uma conversa com Dynho Alves , ela afirmou que saiu como vilã e se pudesse voltar no tempo, não teria aceitado convite para participar do programa. 

 

"Eles podem vender o personagem que eles quiserem de cada um", iniciou  Dayane . "Eu saí como vilã. A mídia me destruiu. Se eu pudesse voltar atrás nunca teria aceitado esse programa" , concluiu a modelo.

Dayane   teve muitas falas controversas durante sua participação em A Fazenda 13, mas o ápice da rejeição ocorreu quando ela resolveu rasgar a jaqueta de Rico Melquiades  com uma faca, causando surpresa nos telespectadores.  

 

Ao ser eliminada e participar da Cabine de Descompressão, ela soube da sua rejeição pelo público. No momento, ela afirmou que poderia pegar o avião e voltar para a Itália.  "Gente eu saí como vilã mesmo", disse Dayane após ver que ganhou 200 mil seguidores em seu tempo confinada. "Então eu posso pegar um avião direto pra Itália e nunca mais voltar", completou a modelo.

 

"Mas você já não ia fazer isso?", rebateu Lucas . Na saia justa em que se colocou, Dayane tentou amenizar a situação. "Ah, na verdade não", falou. 

 

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES