BBB 22: O que sabemos até o momento sobre a nova edição do reality

A 1 mês da estreia, Big Brother Brasil 22 trará algumas novidades; clima ainda é de mistério

Divulgação/TV Globo
Confira as novidades para o Big Brother Brasil 22 (foto: Divulgação/TV Globo)
 

O Big Brother Brasil 22 vem aí! Esta sexta-feira (17/12) marca o último mês antes da estreia do programa, que começará no próximo dia 17 de janeiro. Cheio de novidades e prometendo ainda mais ‘fogo no parquinho’, reunimos tudo o que sabemos, até aqui, sobre a nova edição do programa.

Um Novo Apresentador

Oficialmente, o Big Brother está indo para o seu terceiro apresentador. Isso porque Tadeu Schmidt será o substituto de Tiago Leifert , que comandou a atração entre 2017 e 2021. Leifert saiu da emissora por vontade própria, alegando que sua missão “estava cumprida”. 

 

Tadeu estava no Fantástico e deu lugar a Maju Coutinho, que apresenta o programa com Poliana Abritta. Já os Gols do Fantástico ao lado dos famosos cavalinhos, passaram a ser apresentados por Alex Escobar.

 

Outra mudança envolve o CAT BBB, quadro de humor do programa. Rafael Portugal, que vinha comandando a atração, ganhará um programa no Multishow para chamar de seu e será substituído por Dani Calabresa . As informações são exclusivas de Carla Bittencourt, do Metrópoles. 

Os especulados

Com a chegada do programa, começam as especulações dos prováveis participantes famosos. O BBB começou a convidar artistas e influenciadores para o chamado ‘camarote’ em 2020, o que foi um marco na história do reality. Até o momento, alguns nomes foram ventilados na imprensa.

 

Naiara Azevedo é uma das personalidades especuladas. A coluna de Leo Dias, no Metrópoles, divulgou com exclusividade que a sertaneja dona do hit 50 reais , estava acertada com o BBB. Naiara, porém, desmentiu, e disse que sua agenda já estava toda fechada para o período do programa.

 

No entanto, ao entrar no site oficial e se deparar com a agenda da cantora, o que se vê é um grande vazio. Não há compromissos marcados para o período em que ocorre o Big Brother, de janeiro a maio.

 

Outro que também negou sua ida ao programa e também foi confirmado por Leo Dias foi Arthur Aguiar. Através de seu assessor, o ator disse queu “até o presente momento não existe este convite da Rede Globo”.

 

Hellen Granzarolli é outra que teve seu nome ligado ao programa. E outra que negou totalmente a informação. Em vídeo enviado com exclusividade ao Fofocalizando, a musa dos olhos azuis disse que estava feliz onde estava, no SBT.

 

Os Spoilers do Big Boss

Boninho, o Big Boss do programa, gosta de acompanhar todo o processo de construção da nova edição bem de perto. Nos últimos tempos, o diretor tem postado alguns spoilers das novidades que estão por vir no BBB 22.

 

Primeiro, um quarto preto, ainda misterioso: "Estamos aqui no quarto preto. Será? Caramba! O que será isso? Descobri agora", disse o 'big boss', com um tom misterioso. E completou: "Estamos prontos… 'BBB 22' esquentando as turbinas. Que quarto é esse?". Depois, JB filmou parte das obras do programa, sem dar muitos detalhes.

 

"Hoje é dia de spoiler! Tem mais 'BBB' aqui pra dar uma espiadinha. Será que dá pra descobrir o que é? E teve convidado junto comigo, não é Tadeu Schmidt? Ele sabe por onde passamos… Ah! A obra tá quase lá", comentou Boninho.

A única coisa que é certa para o público é que, a cada dia que passa, o mistério vai acabando aos poucos e, em breve, o público vai saber o que está reservado para o Big Brother Brasil 22 .

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES