Entra e sai: Rafael Portugal está fora do próximo Big Brother Brasil

Dani Calabresa herdará lugar do comediante no CAT BBB; Multishow prepara programa para Rafael

Divulgação/TV Globo
Rafael Portugal (foto: Divulgação/TV Globo)
 

Os preparativos para o Big Brother Brasil 22 seguem a todo vapor e tem gente dando ‘até logo’ ao programa: Rafael Portugal , que comandava o quadro CAT BBB , não apresentará a atração na edição 22 do reality. Para o seu lugar, a TV Globo pretende colocar Dani Calabresa .

As informações são exclusivas da coluna de Carla Bittencourt, do Metrópoles. Segundo a colunista, a ideia da emissora é que Dani trabalhe em dupla no quadro com Paulo Vieira, também ator e comediante.

 

A saída de Portugal do programa, porém, não significa que a emissora estava insatisfeita com o trabalho do comediante - pelo contrário. O sucesso do CAT BBB sob o comando de Rafael foi tanto, que ele ganhará um programa para chamar de seu no Multishow. A ideia é que a atração faça sua estreia já no ano que vem.

 

Ainda sobre programas relacionados ao Big Brother, o Plantão BBB, comandado por Ana Clara na primeira temporada, será mantido pela emissora, no mesmo horário deste ano, logo após o Jornal Hoje .

 

O Big Brother Brasil 22 será o primeiro a ser comandado por Tadeu Schimidt , que substituirá Tiago Leifert, que estava no comando da atração desde a edição 17. O programa estreia no próximo dia 17 de janeiro. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV