Mariana Rios se incomoda com nota de Boninho no Show dos Famosos

'Eu passei a temporada inteira e não levei um dez', disparou a artista

Reprodução/TV Globo
Mariana Rios interpretando a cantora Sia (foto: Reprodução/TV Globo)

Durante o Show dos Famosos deste domingo (19/12), no Domingão do Huck , a atriz  Mariana Rios   não ficou contente com a nota que recebeu de Boninho . Ela interpretou a cantora Sia e escolheu a música "Chandelier". Durante as   avaliações, Preta Gil e Claudia Raia revelaram que não conheciam muito sobre a artista para saber até que ponto a participante havia se transformado nela. 

Boninho concordou com as colegas e deu a nota 9,9: "Escolha arriscada, porque a gente não conhece muito a Sia. Este é um show de homenagens, que tem a brincadeira da imagem, a tentativa de se moldar. Só não te dou um dez por causa dessa opção. Você deu um show de dança". 

 

Incomodada,  Mariana   brincou:  "Não dá mais tempo de tirar um dez do Boninho. Eu passei a temporada inteira e não levei um dez. Vou voltar para Araxá".  Tentando consolar, Luciano Huck disse: "Calma, não formamos a final ainda. Estamos todos no jogo".

 

 

Vale lembrar, que a artista lançou uma música para seu filho que perdeu. No momento do ocorrido, a famosa estava noiva de Lucas Kalil e aproveitou para mostrar um pedacinho deste novo projeto para seus fãs.  "Dizem que quando você tem uma gravidez interrompida, você precisa dar nome ao seu bebezinho e rezar por ele. Eu fiz isso. E essa é minha oração em forma de música pra ele. A última do meu EP 'Basta Sentir Deus'", escreveu Mariana

 

Logo após, a cantora fez uma carta aberta aos seguidores. "Espero que através dessas canções vocês tenham sentido paz, alegria e amor. Afinal de contas, todos esses sentimentos fizeram parte de mim ao escrevê-las. Um beijo no coração de cada um!" .

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV