Rico discute com Solange Gomes para decidir quem é mais barraqueiro

'Era tudo bla bla bla, desesperada para ganhar R$ 1,5 milhão', disparou o vencedor

Reprodução/Record TV
Solange Gomes e Rico Melquiades (foto: Reprodução/Record TV )

Durante a transmissão do Hora do Faro, Record TV, deste domingo (19/12), o ganhador de A Fazenda 13,   Rico Melquiade s , brigou com Solange Gomes para decidir quem foi o mais barraqueiro desta edição. Ambos estavam disputando o prêmio com Tati Quebra Barraco .  

No momento da votação, eles acabaram empatando, após receberem dois votos cada. Rodrigo Faro , então, decidiu chamar os dois para um último barraco. 

"Eu mereço ganhar esse troféu porque as minhas discussões tinha um conteúdo, as dela não tinham um fundamento", começou  Rico . "Era tudo bla bla bla?", perguntou o apresentador, colocando lenha na fogueira. 

 

"Era tudo bla bla bla, desesperada para ganhar R$ 1,5 milhão", disparou o Melquiades . Descontente com a situação, Solange disparou: "Não era, porque o que as vezes é pequeno pra você, mas é grande para mim". "Não é que era pequeno, é que você criava a situação", rebateu  Rico .

 

Logo em seguida, a ex Banheira do Gugu se defendeu: "Não criava, eram coisas que eu estava vendo e você não estava vendo". Após, eles começaram a falar ao mesmo tempo e não finalizaram a discussão. Os jurados decidiram dar o troféu para os dois.

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV