A Fazenda 13: Rico Melquiades conta o que vai fazer com o prêmio milionário

Humorista conquista o coração do público e foi campeão com 77,47% dos votos na final

Reprodução/Instagram
Rico Melquiades é campeão de A Fazenda 13 (foto: Reprodução/Instagram)

Rico Melquiades   já tem planos para o que vai fazer com o prêmio de A fazenda 13 . Em uma conversa com Adriane Galisteu na madrugada desta sexta-feira, (17/12), ele deu mais detalhes dos seus planos.  

 

Rico Melquíades foi o grande  campeão ao receber 77,47% dos votos do público . O humorista revelou três sonhos a realizar com a quantia recebida. "Vou quitar minha casa, meu carro e abrir o meu negócio para ajudar a minha família", disse o alagoano.

 

Ele, então, deu ainda mais detalhes do que pretende fazer com o prêmio. "Dri, de primeiro, eu quero ajudar muito a minha família e estou muito grato", declarou. Além disso, Adriane elogiou a postura do campeão. "Faz muito bem. É a melhor forma de utilizar a sua grana é ajudando sua família", disparou ela.

 

Por fim, Adriane deu um conselho para o rapaz. "Mas guarda um pouco pra viajar porque é bom", sugeriu. "Eu vou viajar muito e trabalhar muito. Não quero botar a mão no R$ 1,5 milhão. Eu quero trabalhar, trabalhar e ganhar dinheiro", garantiu ele. 

 

Quem é Rico Melquíades?

 

O alagoano, de 30 anos, nasceu no dia 24 de maio de 1991, em Maceió (AL). Rico investiu no humor e virou influenciador digital ao participar da turma do Carlinhos Maia . O alagoano, que está solteiro, chamou atenção da web ao mostrar a rotina ao lado da avó e da mãe, Poder Melquíades .

 

Com muito sucesso nas redes sociais, Rico Melquíades foi chamado para participar do De Férias com o Ex Brasil 7, da MTV Brasil, no primeiro semestre de 2021. Lá, ele conheceu Lary Bottino, que também entrou em A fazenda 13 .

 

Antes de ser confinado no reality da Record TV, Rico esteve com Marina Ferrari, finalista da edição, curtindo dias em Maceió. Ele também é amigo de famosos como Wesley Safadão, Tirulipa, Lucas Guimarães, Thayse Teixeira e Lexa. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES