Mariana Rios vira piada com homenagem ao Bee Gees no Show dos Famosos

Ao som do clássico Stayin Alive, a aparência e a voz da atriz dividiram opiniões nas redes sociais

Reprodução/Gshow
Mariana Rios como Bee Gees (foto: Reprodução/Gshow)

No último domingo (10/10) foi a vez de Grupo C no quadro  Show dos famosos voltar a se apresentar no programa  Domingão com Huck . Após o show que todos deram na última rodada, o trio, que é composto por  Mariana Rios ,   Diego Hypolito e Robson Nunes , mostrou que ainda pode fazer muito mais.

 

Diante disso, o destaque da noite foi Mariana Rios que apareceu caracterizada de Barry Gigg , do  grupo Bee Gee . Apesar dos elogios, a atriz não escondeu a dificuldade da apresentação. "Fiquei o tempo inteiro com a boca pra dentro, nunca fiz uma coisa tão difícil. Treinei a semana inteira ficar sem boca", disse ela ao Gshow .

 

Mesmo com as notas bem parecidas, Mariana Rios segue liderando o Grupo C. Porém, a diferença entre a atriz e Robson Nunes é de apenas um décimo. A apresentação da famosa rendeu alguns usuários no twitter, e alguns internautas a compararam a voz aguda feita pela artista com a franquia de animação Alvin e os esquilos

Apesar dos internautas de plantão não terem perdoado e zoado a caracterização e até a voz da atriz, a mineira foi bastante elogiada pelos jurados da atração. Preta Gil a avaliou com nota 10, já Claudia Raia deu 9,9 e Boninho , 9,8. Assim, Mariana teve a segunda melhor noite da tarde.

 

"Mariana, que maravilhosa ver você se reiventando assim. Você fez lindamente, quero comentar várias coisas. Teu corpo masculino, teu jeito de mexer a cabeça e pegar a guitarra... Tudo isso foi absolutamente estudado", disse Claudia.

 

Reações dos internautas