Internautas apostam em affair de Selena Gomez e Chris Evans

Fãs dos artistas se empolgam com o possível romance entre os dois

Reprodução/Twitter/Montagem
Recentemente, Chris Evans começou a seguir Selena Gomez nas redes sociais (foto: Reprodução/Twitter/Montagem)

Há um novo casal em Hollywood? Os fãs da  cantora   Selena Gomez e do  ator   Chris Evans estão empolgados com um  suposto romance dos dois.
Os burburinhos começaram no dia 24 de setembro, quando o intérprete do Capitão América nos  filmes  da Marvel começou a seguir a  artista  no Instagram , apesar de seguir apenas 163 contas na rede social e a maioria desses perfis tem alguma relação com seu trabalho. Entretanto, a ex-estrela da Disney não seguiu ele de volta. 
 
Dias depois, no dia 01 de outubro, os boatos em torno do suposto relacionamento ganharam fôlego após as celebridades serem flagradas saindo do mesmo estúdio em Los Angeles , Estados Unidos , o que deixou os fãs em alerta. 
 
Na sequência, começaram a circular fotos de Chris e Selena deixando o mesmo restaurante separadamente. Vale destacar, que não existe nenhuma informação de que os atores jantaram juntos. 
 
Gomez já tinha comentado durante sua participação no programa estadunidense Watch What Happens Live , apresentado por Andy Cohen em 2015 , que tinha uma ‘quedinha’ por Evans
 
“Tenho um crush por Chris Evans. Ele não é fofo? Muito fofo”, declarou na época. 
 
Confira abaixo, o suposto flagra compartilhado por fãs, mostrando o momento em que a  cantora  e o ator  deixam o mesmo local. 
 
Discreto em relação à sua vida pessoal, Chris costuma não falar publicamente sobre seus relacionamentos. Mas, o  galã , já namorou com as atrizes Jessica Biel , Minka Kelly , Dianna Agron e Jenny Slate . Já Selena , se envolveu com os músicos Nick Jonas , Justin Bieber e The Weeknd .
 
As teorias da internet se dividem: alguns seguidores acreditam que eles estejam apenas trabalhando juntos; outros defendem que os dois possam estar em um relacionamento. Até o fechamento desta matéria, não há nenhuma confirmação pública oficial. 
 
Nas redes sociais, os fãs torcem pelo suposto casal. Veja, abaixo, as melhores reações do Twitter :