Boninho dá spoiler do BBB 22 e mostra mais uma curiosidade: 'Espiadinha'

Diretor do Big Brother Brasil, da TV Globo, usou as redes sociais para divulgar vídeo

Divulgação/TV Globo
Boninho (foto: Divulgação/TV Globo)

Boninho  está usando suas redes sociais para divulgar diversas novidades do Big brother Brasil 22 . O diretor da atração está adoçando a curiosidade dos telespectadores do reality mais vigiado do Brasil. 

 

Nesta sexta-feira (17/12), Boninho deu mais um spoiler do BBB 22, que estreia daqui em um mês, no dia 17 de janeiro na TV Globo.

Fazendo suspense, o diretor publicou um vídeo nas redes sociais, onde filmou apenas o chão da obra e subiu escadas para chegar ao que parecia ser um segundo andar do estúdio.

 

"Hoje é dia de spoiler! Tem mais 'BBB' aqui pra dar uma espiadinha. Será que dá pra descobrir o que é? E teve convidado junto comigo, não é Tadeu Schmidt? Ele sabe por onde passamos… Ah! A obra tá quase lá", comentou Boninho.

Na última segunda-feira (13/12), o diretor do reality show também publicou um vídeo no instagram em que  aparece com uma máscara preta , o símbolo do BBB e a música tema do programa, na voz de Paulo Ricardo .

 

"Estamos aqui no quarto preto. Será? Caramba! O que será isso? Descobri agora", disse o 'big boss', com um tom misterioso. E completou: "Estamos prontos… 'BBB 22' esquentando as turbinas. Que quarto é esse?".

 

Diversos internautas comentaram a publicação, inclusive ex-participantes do programa, como Kaysar Dadour , Rafa Kalimann, Lumena e Gil do Vigor , um dos finalistas da última edição: "Me chamaaaa...quero conhecer o quarto preto", disse. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES