A Fazenda 13: Bil descobre morte de Marília Mendonça e desabafa na web

'Triste estou. Que aperto no coração, minha patroa', disparou o famoso

Reprodução/Instagram/Edição: O Fuxico
Bil Araújo e Marília Mendonça (foto: Reprodução/Instagram/Edição: O Fuxico)

Na noite desta última quinta-feira (16/12), foi ao ar a grande final de A Fazenda 13, Record TV , que condecorou   Rico Melquiades   como o ganhador desta edição do reality rural. Confinados por três meses, os peões estavam sem informações do mundo exterior, fazendo com que eles descobrissem o falecimento de Marília Mendonça recentemente, após saírem do programa. 

Bil Araújo , que também estava na final com Rico , Marina Ferarri e Solange Gomes , ficou surpreso ao descobrir o acidente que a cantora sertaneja sofreu.

O modelo, que já trabalhou para artista como segurança, usou as redes sociais, na madrugada desta sexta-feira, para lamentar o ocorrido. Mendonça faleceu em acidente aéreo no dia 5 de novembro em Caratinga, interior de Minas Gerais.   

"Triste estou. Que aperto no coração, minha patroa", escreveu ele ao compartilhar um vídeo postado por Marília quando ele entrou no Big Brother Brasil 21. No registro, a artista comentou sobre o nome e apelido do ex-funcionário com muito bom humor. "Tô muito magoada porque não sabia que o nome dele é Arcrebiano. Chamava ele de Bil, por mais que eu ache sem sentido esse apelido. Poderia ser Crébi... mais autêntico", brincou a sertaneja. 

Vale lembrar que A Fazenda 13 teve sua final na noite desta quinta-feira e Rico Melquiades , o grande vencedor do reality show, conquistou o prêmio de R$ 1,5 milhão, possuindo 77,47% dos votos. Bil Araújo  ficou em segundo lugar com 18,83% e levou um carro 0 Km para casa. Solange Gomes ficou em terceiro lugar, com apenas 3,70% dos votos e Marina Ferrari ficou em quarto com 2,77% dos votos. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES