Arthur Aguiar e Sophia Abrahão no BBB? Artistas colocam 'emojis' no Twitter

Estratégia é usada por participantes para fidelizar torcidas ao longo do confinamento

Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar e Sophia Abrahão (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta segunda-feira (20/12), os internautas de plantão geraram um burburinho na web ao acreditarem na possibilidade de   Arthur Aguiar   Sophia Abrahão  estarem entre os participantes do Big brother Brasil 22 . O reality show estreia apenas no dia 17 de janeiro, mas todos querem saber quem serão as celebridades confirmadas no 'camarote' da edição.

 

Essa não é a primeira vez que os nomes de Arthur e Sophia surgem entre possíveis participantes do reality mais vigiado do Brasil. No entanto, desta vez, os fãs buscaram provas nas redes sociais dos famosos. Tudo começou porque os dois editaram seus perfis no twitter e acrescentaram emojis ao lado dos nomes. O ator colocou um trevo de quatro folhas e Sophia optou por um pirulito. 

 

Pode não significar nada, porém, vale lembrar que os participantes do Big brother Brasil sempre escolhem um emoji para representá-los aqui fora durante o programa. Juliette escolheu um cacto no BBB21 e, por conta disso, muitos fãs acreditam que os dois fizeram essa mudança no perfil já pensando no reality show.

 

Internautas especulam lista do camarote

 

 

 

 

Dani Calabresa vai substituir Rafael Portugal em quadro do BBB22 

 

O Big brother Brasil 22 terá Dani Calabresa no comando do CAT BBB, quadro apresentado por Rafael Portugal nas duas últimas temporadas do reality. O anúncio foi feito no perfil oficial do programa no último sábado, (18/12). No CAT BBB, Dani deverá interagir com o público e comentar, em tom divertido e com uma dose de deboche, alguns dos principais acontecimentos da atração.

 

Rafael Portugal, inclusive, colecionou músicas engraçadas a respeito dos participantes do BBB 20 e 21. Dani Calabresa se mostrou animada com a novidade. "Estou muito empolgada para assumir o ‘CAT BBB’ porque eu já assisto ao BBB e fico comentando com os meus amigos no telefone. Agora vou fazer a mesma coisa, só que ganhando salário [risos]", disse.

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES