Boninho dá spoiler do BBB22 e faz suspense sobre 'quarto preto'

Diretor publica vídeo em que mostra novo cômodo do reality, que estreia em janeiro do ano que vem

Divulgação/TV Globo
Boninho (foto: Divulgação/TV Globo)

Nesta segunda-feira (13/12), Boninho surpreendeu seus seguidores do instagram ao compartilhar um vídeo mostrando um pouco de um cômodo misterioso do   Big Brother Brasil 22 , que estreia dia 17 de janeiro, na TV Globo .

 

No vídeo divulgado, o diretor do reality mais vigado do Brasil mostrou que estava em um quarto inteiramente pintado de preto. Boninho não deu muitas explicações sobre o que se trata e fez mistério sobre o cômodo, deixando curiosidade nos internautas.

 

"Gente, andando por aqui. Quarto preto. Será? Caramba. Que será isso? Vamos descobrir agora”, disse ele em vídeo publicado nas redes sociais, com a seguinte legenda: “Estamos prontos… @bbb 22 esquentando as turbinas. Que quarto é esse????? #bbb22", escreveu.  

 

Fãs do reality logo compareceram no perfil do diretor: "Boninho, me chama. Estou esperando meu momento", afirmou um internauta. "Vou ficar aí", comentou outra usuária das redes. "Esperando ansiosamente", destacou uma fã. Além disso, ex-participantes do BBB reagiram ao spoiler. "Me chama, quero conhecer o quarto preto", pediu Gil do Vigor, que participou da edição deste ano. "Quarto preto é tipo o quarto da #farofadagkay e lá terá todos os tons de cinza?", bricou Anamara, que passou pelo reality em 2010 e 2013.  

 

Apesar de o diretor não ter revelado a função do novo espaço, existe a possibilidade do novo quarto ser uma versão atualizada do quarto branco. No cômodo mais claro, os brothers e sisters eram confinados e precisavam resistir o máximo possível. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV