Viva: Resumo das novelas desta Quarta-feira (24/02)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Viva. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 24/02/2021 06:30

None
Viva: Resumo das novelas desta Quarta-feira (24/02)

 

Sassaricando

Resumo do capítulo de Sassaricando que vai ao ar quinta-feira

Resumo do capítulo 146 da novela Sassaricando, de Silvio de Abreu, que será exibido quinta-feira (25), às 14h15 (horário alternativo à 0h30), no canal Viva.

Beto fica ali, no colo de Tancinha, sentindo-se muito mal com o que chama de traição de seu melhor amigo e de sua mãe. Penélope sai correndo e Tadeu vai atrás dela, mas os dois não se encontram, pois Ricardo a vê primeiro e lhe dá uma carona, ao perceber que ela está transtornada.

Ricardo a leva para sua casa, onde Penélope faz questão de lhe revelar quem é Isabel. Rebeca, enquanto isso, convida Dinalda para um chá: ela pretende tê-la como espiã na escola. Beto está em casa quando chega Tadeu, disposto a conversar.

 

A Viagem

Resumo do capítulo de A Viagem que vai ao ar quinta-feira

Resumo do capítulo 58 da novela A Viagem, de Ivani Ribeiro, que será exibido quinta-feira (25), às 15h (horário alternativo às 23h45), no canal Viva.

Tato e Dudu ficam com raiva do pai por sua atitude. O carro de Tibério enguiça na estrada. Otávio leva Diná para sua casa, deixando os meninos mais irritados. Alberto fala para Bia que não pretende desistir de Estela.

Tibério deixa Estela no carro e vai comprar gasolina. Ela espera um pouco e acaba pegando uma carona. Estela aparece na casa de Ismael à procura de Dinah. Ele a agarra, mas Tibério chega, e impede que algo pior aconteça.

Otávio beija Diná, enquanto ela dorme. Os filhos dele, que observam, escondidos, ficam atônitos. Lisa diz a Téo que vai terminar com seu namorado. Téo pergunta a Lisa se ela o esperaria e ela diz que sim.

 

Era Uma Vez...

Resumo do capítulo de Era Uma Vez... que vai ao ar quinta-feira

Resumo do capítulo 46 da novela Era Uma Vez..., de Walther Negrão, que será exibido quinta-feira (25), às 12h40 (horário alternativo à 1h20), no canal Viva.

Álvaro procura Glorinha. Bruna se irrita com Júlio e toma pito de Xistus. Bruna conta a Anita sobre a hipoteca do haras. Madalena se junta a Álvaro na procura. Sarrafo descobre as amostras de arroz de Horácio.

Filé fica indignado com Anita, que vai cortar sua mesada. Pepe encontra a neta ajoelhada diante do túmulo de Débora, pedindo para a mãe morta fazer o pai brigar com Bruna. Anita vai conversar sobre negócios com Xistus.

 

Mulheres Apaixonadas

Marcos diz que Fred vai para debaixo da terra com Raquel e o jovem reage

Nos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas, Marcos (Dan Stulbach) acompanhará de longe Raquel (Helena Ranaldi) junto com Fred (Pedro Furtado). Depois que a professora for embora, o vilão se aproximará do aluno.

"O bebê está com dificuldade? Tá precisando de ajudinha?", questionará o malvado ao ver o jovem tentando destrancar a bicicleta. "Cai fora daqui. Você não me assusta mais e não vai assustar mais a Raquel. A gente está combinando, eu e ela, vamos te dar uma lição", garantirá o garoto.

"Você e ela? Formaram uma dupla dinâmica?", debochará Marcos. "Não só nós dois. Muita gente vai querer ficar do nosso lado. Muita gente disposta a acabar com tipos como você, que espanca mulher, mas tem medo de barata", rebaterá o jovem.

"Você é uma barata que eu esmago com os meus pés. Mijão, nem saiu do berço e aposto que se masturba vendo revista de mulher nua e pensando na minha mulher. Certeza que nunca foi para a cama com uma. Quando for vai broxar e perceber que é gay, viadinho, bichinha, boiola", disparará Marcos.

"Eu cansei de você. Eu já te avisei, preveni. Agora vou te pegar pra valer. Ela também não vai ter nenhuma chance. Não queriam ficar juntos? Vão ficar, um do lado do outro. Debaixo da terra", seguirá o cínico. "Se você chegar perto dela, eu te mato, te furo", rebaterá Fred, puxando um canivete enquanto Marcos vai embora.

 

Laços de Família

Resumo do capítulo de Laços de Família que vai ao ar quarta-feira

Resumo do capítulo 122 da novela Laços de Família, de Manoel Carlos, que será exibido quarta-feira (24), no Vale a Pena Ver de Novo, na faixa das 17h, na Globo.

Alma fica deslumbrada ao saber que Rita espera gêmeos. Rodrigo liga para Alma. Pedro procura Cíntia: o cavalo de Íris está doente. Danilo sente falta de Alma. Estela avisa que ele vai ser pai de gêmeos. Cíntia examina o cavalo, Íris a agride. Alma lembra do choro de dois bebês, os vê logo após o nascimento. Alma pede que Rita fique até o bebês nascerem. 

A menstruação de Helena atrasa, ela compra um teste de gravidez. Capitu cruza com Fred na portaria do edifício, mas o motorista de Orlando impede que eles se falem. Camila se sente mal. Helena faz o teste, mostra o resultado para Yvete: positivo. Ema e Paschoal discutem.

Pedro chega à clínica de Helena na hora em que ela e Yvete comemoram a notícia da gravidez. Fred vê Capitu no carro de Orlando e os dois trocam olhares apaixonados. Helena conta ao médico que está grávida. Pedro procura Helena na casa dela. Miguel chora nos braços de Ciça. Helena conta a Camila que terminou com Miguel. Pedro ouve e fica exultante. Fred sequestra Capitu.

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV