Citado por Ícaro, pai de Tiago Leifert era chefão na TV Globo

Gilberto Leifert foi diretor de Relações com o Mercado na emissora durante 20 anos

Divulgação
Tiago Leifert e Gilberto Leifert (foto: Divulgação)

A polêmica entre  Ícaro Silva e Tiago Leifert  está longe de chegar ao fim. Após Ícaro criticar o Big brother Brasil,  o ex-apresentador resolveu se pronunciar sobre as falas do ator. Porém,  Silva não hesitou em responder  o textão de Tiago.

O público ficou surpreendido ao ler um trecho da carta aberta de Ícaro Silva a Tiago Leifert,em uma parte na qual ele insinua que o jornalista fez sucesso na TV Globo por ter " um parente no lugar certo " e o "sobrenome correto".

 

Diante do novo pronunciamento de Ícaro, os internautas 'se ligaram' que o ator fez referência a Gilberto Leifert , pai do ex-apresentador do BBB que foi diretor de Relações com o Mercado na Globo entre 1988 e 2018. A área é ligada à parte comercial, e lida com a publicidade exposta nas grades da emissora

Recentemente, Tiago falou sobre a infância dentro das dependências da emissora, no Mais você . "Os motoristas da Globo me levavam na escola, almoçavam na minha casa e conheciam meu cachorro", lembrou. "Frequento a Globo desde criança", continuou. Ana Maria Braga emendou um elogio a Gilberto. "Era um gentleman", disse a apresentadora.

 

À frente da Divisão de Relações com o Mercado, Gilberto Leifert foi responsável, desde 1988, pelo Prêmio Profissionais do Ano, concedido pela Globo, além da criação e desenvolvimento de ações de relações públicas em eventos como, por exemplo, o Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1.