Após dois anos de idas e vindas, Dua Lipa termina namoro com Anwar Hadid

Uma fonte próxima ao casal confirmou ao Deux Moi o fim do relacionamento

Reprodução/Instagram
Anwar Hadid e Dua Lipa (foto: Reprodução/Instagram)

A cantora internacional   Dua Lipa  terminou seu namoro de dois anos com o modelo Anwar Hadid . Após alguns atritos e discussões sobre o relacionamento nas últimas semanas, eles optaram por se separar. 

As informações foram publicadas pelo site Deux Moi e repercutidas pelo Daily Mail e Daily Star na última terça-feira (21/12). Uma fonte próxima ao casal confirmou ao Deux Moi que o casal, conhecido por idas e vindas, separou de verdade desta vez depois das tentativas falhas em acertar as diferenças. Eles estavam em um relacionamento desde 2019. 

 

Segundo o informado,  Dua  estava tentando se acertar com o namorado, mas o relacionamento já vinha de uma sequência de discussões na tentativa de "consertar" a relação deles, afirmou o The Sun no começo do mês. 

 

Contudo, os dois ficaram dois meses sem se ver por causa dos compromissos de trabalho, já que atualmente, a cantora é uma das principais artistas do cenário pop atual. A britânica venceu 100 prêmios e vendeu milhões de cópias pelo mundo. Já Anwar Hadid , é modelo e músico, e irmão das também modelos Bella e Gigi Hadid .