Mel Maia vaza nude de ator mirim e vídeo íntimo gera repercussão na web

Drico Alves está entre os assuntos mais comentados do twitter após atriz vazar um vídeo de sua parte íntima

Reprodução/Instagram/Montagem
Mel Maia e Drico Alves (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)

Nesta terça-feira (21/12), a web ficou surpreendida com um vídeo íntimo de Drico Alves . Empolgada com uma festa entre amigos,  Mel Maia  cometeu uma gafe e compartilhou o conteúdo nas redes sociais. 

O ator debochou de toda situação 'para lá' de constrangedora divulgada pela companheira de profissão. No vídeo, Mel aparece dentro de um banheiro e, na frente do espelho, dança com três meninos. Em seguida, a atriz vira a câmera para Alves, que urinava no vaso sanitário, e grava o pênis do artista de 19 anos. 

 

A gafe fez com que o nome da atriz entrasse na lista dos assuntos mais comentados do Twitter. "Eu não acredito que a Mel Maia fez isso", disse uma internauta identificada como Isabela.

 

"Abrindo o Twitter e vendo que a Mel Maia está nos trends, porque mostrou o instrumento de Drico Alves", comentou outra usuária identificada como Zabella. Após a repercussão do vídeo, Alves falou sobre a gafe nos stories do Instagram "Só um praiou para relaxar depois de vazarem meu garoto", escreveu o ator na legenda de um vídeo gravado na praia da Barra, no Rio de Janeiro (RJ). 

 

 

Confira o vídeo: