Influenciadora Lia Camargo perde bebê com 22 semanas de gestação

'Muito obrigado por todas as mensagens, elas têm me dado força pra continuar', agradeceu a influenciadora

Reprodução/Instagram
Lia Camargo (foto: Reprodução/Instagram )

Na noite deste última segunda-feira (21/12), a influenciadora Lia Camargo compartilhou um texto emocionante em suas redes sociais revelando que perdeu sua bebê, Marina , na vigésima segunda semana de gravidez. Lia e seu marido, Daniel Mearlim , afirmaram que conseguiram se despedir da criança. 

"Nós perdemos nossa bebê. Dói muito escrever isso, porque fica mais real. Tivemos uma filhinha, mas ela não ficou com a gente. No dia 17, com 22 semanas de gestação, nossa pequena nasceu dormindo", lamentou, dando a entender que Marina era natimorta.

 

Lia continuou seu desabafo emocionante. "Pudemos estar com ela no nosso colo por algum tempo, amá-la mesmo que ela já não estivesse realmente ali… Admirar suas mãozinhas (as unhas do papai) e pezinhos (os dedinhos da mamãe) perfeitos", afirma. 

 

A famosa, que já é mãe de Fernando , de 5 anos, fala sobre a saudade da filha: "Naquela sala de hospital, fomos amor e lágrimas, sonhos desmanchando e a certeza de que ela nos completava e que ali nos despedíamos para sempre de um pedaço do nosso coração".

 

Por fim, Lia agradeceu as mensagens carinhosas dos seguidores: "Muito obrigado por todas as mensagens, elas têm me dado força pra continuar. Ontem tive alta e já estou em casa. Que possamos reencontrar conforto e alegria com o tempo. Te amaremos para sempre, minha Marina", segundo informa o Splash, UOL .

 

Tags: Lia Camargo