Campeã do BBB 16, Munik conta como usou prêmio milionário

'Dinheiro não traz felicidade, mas contribui bastante', disse Munik, que hoje é influenciadora digital

Reprodução/Instagram
Munik Nunes (foto: Reprodução/Instagram)
 

Munik Nunes , a vencedora do Big Brother Brasil 16 , tinha 19 anos quando botou as mãos no prêmio de 1,5 milhão de reais. Hoje, quase seis anos mais velha, ela segue desfrutando da conquista. Em entrevista ao UOL, ela deu mais detalhes do que fez com o valor milionário.

"Lembro como se fosse hoje quando abri a minha conta e vi tantos zeros. Não tinha a menor ideia do que iria fazer, se iria investir ou gastar. Assim que o dinheiro entrou na conta, a minha gerente do banco bloqueou porque pensou que eu deveria investir, né? Deixei o dinheiro na conta alguns meses e depois dei 500 mil do prêmio para os meus pais. Fiquei com 1 milhão e esse dinheiro ainda rende", contou Munik.

 

Após sua passagem pelo BBB , Munik se tornou conhecida e ganhou muitos seguidores. A fama acabou lhe trazendo retorno financeiro, também, o que a fez multiplicar sua fortuna: "Hoje ganho até mais do que quando saí do reality. Há cinco anos, era mais devagar a publicidade no Instagram e poucas lojas on-line. O preço também era outro. Eu cobrava mais barato, não sabia como vender um produto", contou ela.

 

Ao completar, Munik revelou o valor médio do seu faturamento mensal como influencer: "Hoje eu tiro por volta de R$ 100 mil por mês. Dinheiro pode não trazer felicidade, mas contribui bastante", revelou a ex-BBB.

 

Nem todo mundo fez como Munik

Se por um lado, Munik foi uma campeã de reality show que adotou uma postura mais cautelosa, por outro, existem aqueles que usam o dinheiro com um pouco menos de ‘pena’. É o caso de Fernanda Keulla , campeã do BBB 13, que em entrevista para o Vênus Podcast, contou que não gastou todo o prêmio:

 

"Vocês sabem que eu gastei meu prêmio todo, né?", disse Fernanda. "Eu tinha uns 40 mil uns dias atrás, mas agora não tenho, não, porque eu paguei meu cartão de crédito, que tava estourado", completou.

 

Depois do susto causado pela informação, Fernanda contou o que mais foi feito com o prêmio milionário. 'Meu pai construiu casa, pagou a faculdade da minha irmã, comprou lote. Esse povo de roça gosta de comprar lote", brincou a campeã do BBB 13.

 

Para Fernanda, "dinheiro é pra gastar, porém, com responsabilidade". "Eu investi na carreira da minha irmã, que é uma p*ta médica hoje, investi em propriedade", disse Keulla, que atualmente é uma das apresentadoras do Encrenca, da Rede TV!. Confira o trecho em que ela comenta sobre o prêmio conquistado no reality show da TV Globo :