Maria Lina diz que teve depressão após morte do filho e fim com Whindersson

Influenciadora desabafou sobre o assunto e disse que considera essa a fase mais difícil de sua vida

Reprodução/Instagram
Whindersson e Maria Lina (foto: Reprodução/Instagram)
Neste domingo (19), Maria Lina Deggan desabafou sobre a morte do filho João Miguel e o fim do noivado com Whindersson Nunes. A influencer revelou aos seguidores que teve depressão após o ocorrido.

"Quando perdi meu filho, uns dois meses depois meu noivado acabou, e eu entrei numa depressão forte. Nem minha médica sabia como eu ainda conseguia levantar da cama. Vivia dopada de remédio, comia muito mal, a maioria das vezes nem comia", escreveu ela no Stories.

A influencer disse que foi um período muito difícil, mas contou com a ajuda de familiares para superar a doença.

"Me lembro de ter passado dois meses dormindo angustiada e acordando com o peito super apertado. Foi um pesadelo. Eu me esforçava tanto para gravar as publis, mesmo sem saber fazer direito porque era tudo muito novo, e ainda assim todos os dias tinham pessoas dizendo que tava péssimo e eu não levava jeito", desabafou.

Ela ainda diz que o momento também transformou a sua vida, e que hoje é outra pessoa. "Foi sem dúvidas a fase mais difícil e mais transformadora da minha vida. A Maria de hoje é outra pessoa… mais forte, mais decidida, mais corajosa, mais mulher, mais independente".

Maria conclui dizendo que por nunca ter tido depressão antes, demorou para perceber sua situação e ir atrás de ajuda.