Leonardo DiCaprio entrou em lago congelado para salvar seus dois cães

Acidente aconteceu durante as gravações de Não Olhe Para Cima, novo filme da Netflix

Divulgação
Leonardo DiCaprio em Não Olhe Para Cima (foto: Divulgação)
Leonardo DiCaprio precisou pular em um lago congelado para salvar seus cachorros durante as gravações de Não Olhe Para Cima, filme da Netflix que estreia nesta sexta-feira (24). A história foi contada pelo ator de 47 anos durante um painel da revista Entertainment Weekly

Um dos dois huskies siberianos de DiCaprio caiu em um lago e o ator entrou para salvá-lo, mas assim que tirou o animal da água, o outro entrou.

"Um começou a lamber o que estava se afogando e então estávamos todos juntos no lago congelado", contou o astro de Hollywood, ressaltando que ficou nervoso no momento.

O diretor do longa, Adam McKay, comparou os cães do artista a tornados por causa do poder de destruição deles.

"Tenho certeza que todos estão se perguntando, eu também fiquei, ele imediatamente ficou nu no carro", disse a atriz Jennifer Lawrence, referindo-se a uma cena de O Regresso, filme que rendeu a DiCaprio o Oscar de Melhor Ator.

Os dois huskies siberianos do ator chamam-se Jack e Jill, e foram adotados por ele e sua namorada, a modelo Camila Morrone, no ano passado.


 

Não Olhe para Cima conta a história de dois astrônomos desconhecidos que precisam embarcar em uma turnê midiática para alertar a humanidade de que um cometa está em rota de colisão com a Terra. 


O elenco do filme é recheado de grandes nomes de Hollywood, incluindo Meryl Streep, Jonah Hill, Mark Rylance, Tyler Perry, Timothée Chalamet, Ron Perlman, Ariana Grande, Himesh Patel e Cate Blanchett.