Xuxa conta intimidades do seu relacionamento com Junno: 'Dava em cima dele'

Ela ainda revelou que foi a responsável por dar o primeiro passo na relação

Reprodução/SBT
Xuxa Meneghel, Junno Andrade e Eliana (foto: Reprodução/SBT )

A apresentadora Xuxa Meneghel  participou com o marido do quadro Minha Mulher Que Manda, do Programa da Eliana deste domingo (19/12). Durante o bate papo, a loira se divertiu ao falar sobre sua vida amorosa com Junno

A famosa contou que tinha interesse em Junno desde que ele fez as primeiras participações em seus programas infantis na Globo entre o fim da década de 1980 e o início de 1990.

"Eu dava em cima dele. Até já perguntei se ele namoraria uma fã, porque eu era fã dele", divertiu-se  Xuxa , segundo informações do Notícias da TV . Os dois estão juntos desde 2012. 

Ela ainda revelou que foi a responsável por dar o primeiro passo na relação. "Eu me apaixonei porque eu sabia que ia pegar um homem de verdade, que coloca a família em primeiro lugar. Não era só sexo, não era só uma transa", disse a loira. 

 

Recentemente,  Xuxa   chegou a comentar para o Jornada astral , novo programa de Angélica , que estreia no dia 21 de dezembro na HBO Max , que desejou mal para o seu ex, Luciano Szafir "Ariano é muito egoísta. Quando a Sasha nasceu, eu estava separada do Lu [Luciano Szafir]. Eu tive um problema que pra mim o Lu era uma ameaça. Eu desejei mal pra ele, uma coisa que nunca desejei a ninguém", declarou.

"Minha vontade era: 'Deus, dá pra arrumar pra ele um trabalho no Japão, na China, bem longe? [para poder ficar com a filha para si]'. Olha só que loucura. Coitadinho, cara. Hoje eu peço perdão pra ele por tudo que eu pensei. Na hora não sei, talvez sejam os hormônios. Eu chorava muito", acrescentou.