Sthefany Brito celebra aniversário do padrasto com declaração emocionante

'Meu pai, que entrou na minha vida e eu nem lembro como vivia antes dele aparecer', escreveu a famosa

Reprodução/Instagram
Sthefany Brito e seu padrasto, Joe (foto: Reprodução/Instagram)

A atriz  Sthefany Brito   fez uma homenagem especial ao aniversário do padrasto e 2º pai, Joe , neste sábado (18/12) através das redes sociais. Com clique especial de quando estava grávida, a famosa ainda compartilhou fotos de Joe com o neto, Enrico.

"Hoje é dia do vovô do Enrico e do Kael. Meu pai, que entrou na minha vida e eu nem lembro como vivia antes dele aparecer! Pros outros ele seria meu padrasto, mas no meu coração sempre foi meu pai!", declarou. 

"Pai, só te desejo saúde pra gente aproveitar tudo que batalhamos para construir a vida toda, e saúde para você aproveitar e brincar muito com seus netos que já são loucos por você! Te amamos vovô Jhou"

Vale lembrar que a atriz é filha de Sandra Brito e Joseph Brito , que faleceu em 2018 em decorrência de problemas pulmonares. Joe é casado com a mãe de  Sthefany  e Kayky Brito  há muitos anos, e por este motivo é considerado como um 2º pai pelos atores. 

Os seguidores  da famosa adoraram a homenagem, e deixaram muitos elogios nos comentários. "Bela homenagem, parabéns!", escreveu uma seguidora. "Que linda essa relação de amor entre vocês!", elogiou outra. "Uau... ler esse texto foi lindo. Parabéns", comentou uma terceira.