Fãs de Mirella estão irritados após cantora insistir em ataques contra sthe

Admiradores da funkeira chamaram sua atenção após ela incentivar 'hate' contra a ex-peoa

Reprodução/Instagram/Léo Vieira
MC Mirella (foto: Reprodução/Instagram/Léo Vieira)

Parece que MC Mirella ainda não superou toda a situação envolvendo  Dynho Alves e Sthe Matos em A Fazenda 13.  cantora  tem irritado os próprios fãs ao insistir nos ataques contra a  influenciadora digital , com quem seu ex-marido teve um relacionamento polêmico dentro do  reality show  da Record TV .

Após Mirella fazer uma publicação no Twitter , internautas interpretaram como uma indireta para  Sthe. Na sequência, a  funkeira  recebeu uma enxurrada de críticas partindo dos seus próprios fãs, aconselhando-a a virar a página ou melhor, começar um novo livro.

 

"Mirella, já deu, segue sua vida plena agora. Não fica incentivando hate na menina. O Dynho nunca foi santo só provou mais uma vez, ele é o que te devia respeito e ele você defende do hate né? Só seja feliz, estamos do seu lado, mas não precisa disso", escreveu um fã. "Mirella, que coisa ridícula, pelo amor de Deus! Você fala tanto de maturidade e tá se mostrando uma completa infantil com isso, tá vendo o quanto a menina está sendo atacada? O seu querido ex está lá, cagando e andando pra você", comentou outra.

 

"Amo você, mas tem coisas que não tem como passar pano não, o escroto foi o seu marido, ele que lhe devia respeito, qual a parte que você não entendeu que foi ele que começou com as carícias? Para de culpar só ela por que foi pior que ela e seu cônjuge era ele", reforçou uma terceira. 

Entenda a treta

Após acompanhar uma série de carícias suspeitas entre o  dançarino  e a  influencer  durante o confinamento em Itapecerica da Serra , interior de São Paulo , a MC resolveu colocar um ponto final no seu casamento e deu entrada no processo de divórcio.

 

De acordo com as informações do colunista Leo Dias , do jornal Metrópoles, o ex-casal havia combinado que o parceiro não daria abertura para mulheres na atração  comandada  por Adriane Galisteu .  A  artista , porém, avaliou que as atitudes do ex-marido constituem uma violação ao acordo.