Agatha Moreira se despede de Verdades Secretas 2: 'Sou muito grata'

'Passamos por muitas turbulências, mas seguimos de pé e com o coração transbordando amor pelo nosso trabalho', escreveu a famosa

Reprodução/Instagram
Agatha Moreira e Camila Queiroz (foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Agatha Moreira , que está no ar atualmente com a segunda temporada de Verdades Secretas no Globoplay , se despediu de sua personagem na manhã desta sexta-feira (17/12).  Aguardando a exibição dos dois últimos episódios na plataforma, a artista apareceu acompanhada de Camila Queiroz , Rainer Cadete e Rômulo Estrela num registro de bastidores. 

 

"Hoje saem os II últimos capítulos de Verdades Secretas II e consequentemente as últimas cenas da personagem que mudou a minha vida. A Giovanna sempre me atravessa, me deixa de cabeça pra baixo, me vira do avesso", escreveu  Agatha .  

"E desafio bom é assim mesmo. Ela é uma tempestade, vento forte, eletricidade, intensidade, expansão e complexidade. É uma honra poder dar vida a ela", contou a artista, que marcou o público desde a temporada original, em 2015"

Agatha Moreira

"Sou muito grata a todos que confiaram em mim e me deram essa grande oportunidade. Sou muito grata a cada membro dessa equipe tão incrível que caminhou de mãos dadas comigo todos esses meses. Passamos por muitas turbulências, mas seguimos de pé e com o coração transbordando amor pelo nosso trabalho. Amora Mautner e Walcyr Carrasco, vocês são meus mestres e sabem o lugar que vocês ocupam no meu coração, pra sempre. Muito obrigada!", finalizou a artista. 

Além das dificuldades com a pandemia, que acabou atrasando e interrompendo as gravações da novela, houve também as polêmicas entre a produção e Camila Queiroz , intérprete da protagonista Angel , que deixou a série sem gravar os últimos episódios, segundo a revista Caras