Saiba como está a Mel de O Clone atualmente

Aos 23 anos, Eduarda da Silva Soares se afastou dos holofotes e abandonou a carreira artística

Reprodução/TV Globo
Mel (Eduarda da Silva Soares) em O Clone (foto: Reprodução/TV Globo)

O tempo passa! Eduarda da Silva Soares, que deu vida a Mel (Débora Falabella) da novela O Clone (2001), que está sendo reexibida pelo Vale a pena de novo, na TV Globo, está totalmente diferente em 2021. A atriz mirim interpretou a filha de Lucas (Murilo Benício) e Maysa (Daniela Escobar). Eduarda estreou nas novelas aos três anos.

Na trama de Glória Perez, ela encontra Leo, o clone mirim do pai, papel de Victor Cugula, e os dois começam a contracenar juntos em diversos momentos do folhetim. No entanto, a família começa a acreditar que a menina está vendo o espírito do tio Diogo, que morreu em um trágico acidente de helicóptero.

 

Ela confessou em entrevista para à revista Contigo! que, apesar da pouca idade, recorda de muitos detalhes dos bastidores da obra. "Lembro de muitas coisas e nem sei como, porque eu só tinha 3 anos na época. Eu era tão pequena que eles colocavam um banquinho em cima da cadeira para dar altura suficiente para fazer meu cabelo", afirmou.

 

Depois da telenovela que trouxe temas da cultura muçulmana, a polêmica sobre clonagem humana e a dependência química, ela participou de dois episódios do extinto Linha direta, o seu último trabalho na televisão.

 

Ainda na infância, a ex-atriz saiu de cena. Atualmente, Duda Soares, como é conhecida, tem 23 anos. Ela prefere o anonimato e não seguiu carreira artística. Em seu Instagram, a jovem compartilha várias fotos e em nada lembra a pequena Mel.

"Eu sempre sonhei em ser uma grande artista, mas com o tempo longe das câmeras acabei ficando muito tímida".

Duda Soares

 

Na aba de comentários da rede social, internautas se impressionaram com a mudança ao longo dos anos. "Aí gente, Mel sempre linda… que perfeição!! Que Deus te abençoe", disparou uma seguidora. "Vim só ver como está a Mel", escreveu outra. "Mudou nada mesmo rostinho lindo de quando tinha 3 aninhos", soltou uma terceira. "Nem parece a Mel", afirmou uma admiradora. "Vim matar a curiosidade, que mulher linda tu és", destacou uma fã.

 

Confira, abaixo, como ela está hoje em dia: