Quadrilha invade casa do apresentador Ratinho e faz reféns

Assalto aconteceu nesta sexta-feira (17/12) no imóvel do comunicador, em São Paulo

Divulgação/SBT
Apresentador Carlos Massa, o Ratinho (foto: Divulgação/SBT)

Uma quadrilha invadiu a casa de Carlos Massa , o Ratinho , na tarde desta sexta-feira (17/12). O imóvel fica na zona oeste de São Paulo  e é utilizado como estúdio e escritório do  apresentador  do SBT .

 

Funcionários da residência foram feitos de reféns. Os criminosos levaram celulares e relógios, e ainda fizeram as vítimas realizarem transferências via PIX. No momento da ação, o  comunicador  não estava no local.

 

Em entrevista, o titular do Programa do Ratinho comentou sobre o assunto no Brasil Urgente , da Band , atração comandada por José Luiz Datena . "Amarraram as pessoas, trancaram e levaram celulares. Tentaram descobrir se existia um cofre na residência. Não fizeram maldade, mas colocaram armas na cabeça dos funcionários. Isso assusta muito. Todos choraram porque foram amarrados e ameaçados. Ficaram chocados. As pessoas que trabalham na casa estão há mais de 15 anos", contou.

 

artista  também revelou que procura se resguardar de ocorrências como essa.

Eu ando de carro blindado e tento de todas formas fazer segurança da minha casa. Mas eles abriram portão. Eles tinham controle do portão, entraram, funcionários estavam lá, tenho estúdio de rádio, pessoal estava fazendo programa, quando terminaram eles entraram.

Ratinho

"Vou colocar mais seguranças armados na minha casa. É o que dá para fazer. O dinheiro nós vamos repor. O importante é que não machucaram as pessoas", finalizou. De acordo com as informações do tenente Maxwel , da Polícia Militar da capital paulista, "ninguém no interior da residência sofreu algum tipo de violência física por parte desses individuo".

 

"A informação que nós temos é que cerca de cinco criminosos entraram, renderam ali as pessoas que estavam dentro desse imóvel, levaram elas para um cômodo, e aí começaram a ameaça-las", destacou o policial. Confira, abaixo, o vídeo: