Camila Queiroz se despede de Verdades Secretas 2 e dispara: 'Gratidão'

'Agradeço de coração a todos os envolvidos nos dois projetos que se encerraram ontem', escreveu a artista

Reprodução/Instagram
Camila Queiroz (foto: Reprodução/Instagram)

Na noite desta última sexta-feira (18/12) foi disponibilizado no Globoplay o último episódio de Verdades Secretas 2 . A atriz  Camila Queiroz , personagem principal da trama, se despediu da série com nostalgia, com uma declaração emocionante feita através das redes sociais. 

 

"Juro, não sei bem que dizer. O sentimento que pulsa em mim é a gratidão", iniciou a artista. "Agradeço de coração a todos os envolvidos nos dois projetos que se encerraram ontem, em especial o meu muito obrigada ao público que me acompanha nessa jornada desde 2015 e vive essa história intensamente junto comigo", afirmou  Camila

"A noite de ontem foi histórica, vou me lembrar para sempre"

Camila Queiroz

 

Apesar das polêmicas envolvendo a sua saída durante a produção da série,  Camila   recebeu muito carinho dos fãs e dos amigos nos comentários de sua publicação. "Parabéns Ca! Eu assisti tudo, foi lindo. Que entrega!" , comentou a modelo fitness Camila Guper . "Ainda em choque com os finais. Você é maravilhosa, amiga! Brilha!", declarou a modelo Rita Carreira , acerca dos dois finais oficiais da série disponibilizados pela Globoplay .

Os fãs também não deixaram de elogiar o trabalho da atriz como Angel . "Você foi perfeita, nossa ETERNA Angel", escreveu uma fã. "Você é única", disse outra seguidora. "Angel não merecia esse final!", desabafou um terceiro.