Fernanda Keulla, campeã do BBB 13, gastou todo prêmio: 'paguei meu cartão'

Entre outros gastos, Fernanda também bancou os estudos da irmã, que hoje é médica, e investiu em lotes com seu pai

Reprodução/Youtube
Fernanda Keulla (foto: Reprodução/Youtube)
 

Na última quinta-feira (16/12), o Brasil assistiu Rico Melquiades se tornar milionário ao vencer A Fazenda 13 . O peão colocou 1,5 milhão de reais no bolso  e se junta a vários outros campeões de reality shows que também ganharam a mesma grana, como Fernanda Keulla, campeã do BBB 13. Keulla, porém, revelou que todo seu prêmio foi pelos ares.

Em entrevista ao Vênus Podcast , Fernanda contou que não sobrou um centavo do prêmio para contar a história, o que deixou as apresentadoras do programa, Cris Paiva e Yasmin Yassine, chocadas. Ela explicou para onde foi o dinheiro:

 

“Vocês sabem que eu gastei meu prêmio todo, né?”, disse Fernanda. “Eu tinha uns 40 mil uns dias atrás, mas agora não tenho, não, porque eu paguei meu cartão de crédito, que tava estourado”, completou.

 

Mas e o restante do dinheiro?

 

Depois do susto causado pela informação, Fernanda contou o que mais foi feito com o prêmio milionário. “Meu pai construiu casa, pagou a faculdade da minha irmã, comprou lote. Esse povo de roça gosta de comprar lote”, brincou a campeã do BBB 13.

 

Para Fernanda, “dinheiro é pra gastar, porém, com responsabilidade”. “Eu investi na carreira da minha irmã, que é uma p*ta médica hoje, investi em propriedade”, disse Keulla, que atualmente é uma das apresentadoras do Encrenca , da Rede TV!. Confira o trecho em que ela comenta sobre o prêmio conquistado no reality show da TV Globo :