Pabllo Vittar surge nas redes sociais com nariz enfaixado após rinoplastia

'Fiz uma rino de fim de ano. Me deem carinho e muitos plays em #IAMPABLLO', afirmou a artista

Reprodução/Instagram
Pabllo Vittar (foto: Reprodução/Instagram)

A cantora e drag queen  Pabllo Vittar  compartilhou nesta sexta-feira (17/12), uma foto onde aparece se recuperando de uma rinoplastia. Com o rosto roxo e inchado, a artista surgiu com o nariz cheio de curativos, que envolviam também o seu queixo. Os fãs logo passaram a especular o que poderia ter acontecido, já que a legenda foi um simples "oi".

 

Entre as suposições, a mais provável é que a cantora tenha passado por uma rinoplastia, procedimento que já havia feito junto com um desvio de septo em 2018. Sua assessoria de imprensa confirmou para Quem que  Pabllo  realmente fez uma nova cirurgia estética e está "bem e se recuperando." 

Em seus stories no Instagram,  Vittar  mostrou uma foto em que aparece tomando sopa e tranquilizando os seus seguidores: "Estou bem gente, só estou manhosinha por causa da cirurgia, mas é isso, me deem carinho. Vou ficar aqui na minha tomando sopinha." 

A drag também se pronunciou no Twitter, afirmando: "Estou bem filhas, fiz uma rino de fim de ano. Me deem carinho e muitos plays em #IAMPABLLO que vou ficar feliz", finalizou.