Apenas de biquíni, Paolla Oliveira posta beijo apaixonado em Diogo Nogueira

'Alguém falou segunda-feira?', brincou a famosa na legenda do post

Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira (foto: Reprodução/Instagram)

Na manhã desta segunda-feira (20/12), a atriz  Paolla Oliveira   compartilhou um clique romântico ao lado do namorado, o sambista   Diogo Nogueira . Encantando os seguidores, a artista publicou uma foto apenas de biquíni abraçada com o amado dando um beijo apaixonado. 

"Alguém falou segunda-feira?", brincou ela na legenda do post, que, mesmo com o início da semana, arranjou um tempinho para curtir o sol ao lado do cantor. 

Nos comentários, os fãs não deixaram faltar elogios. "Gatilho duplo", confessou um. "Casalzão da p*rra", declarou outro. "Lindos demais", disse mais um. 

 

INTERNAÇÃO

Recentemente,   Paolla Oliveira  precisou ir até o hospital no Rio de Janeiro para acompanhar o seu amado durante seu período de internação. O cantor passou por um procedimento no pé na área Vip do Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul da capital fluminense. 

 

De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do Em Off , a atriz teria acompanhado o artista na unidade de saúde durante o período do procedimento. As informações dizem ainda que, em agosto deste ano, durante uma partida de futebol, o sambista teria rompido o tendão. A colunista ainda procurou a assessoria de imprensa do músico, que confirmou a realização do procedimento, mas garantiu que o artista está bem, já teve alta e segue se recuperando em casa.

 

Ainda segundo a coluna, o cantor realizou um curativo chamado vac, para conseguir drenar a secreção no local do procedimento, e precisou de antibiótico venoso.