Pamella Holanda é flagrada dançando música de DJ Ivis

A arquiteta apareceu em festa se divertindo ao som do ex-marido

Reprodução/Instagram/Montagem
Pamella Holanda e DJ Ivis (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)

Pamella Holanda , ex-esposa de Iverson de Souza Araújo , o DJ Ivis , foi vista dançando e se divertindo ao som do hit do  produtor musical , na noite deste domingo (19/12).

O flagra aconteceu durante o tradicional evento Natal da Vila , festa realizada pelo  influenciador digital   Carlinhos Maia e reúne influencers de todo Brasil para um último encontro antes das festas de final de ano.

 

O vídeo do momento de descontração de Pamella foi publicado pelo influenciador Cristian Bell em suas redes sociais.

 

O humorista filma a  arquiteta  dançando ao som da música Volta bebê, volta nenê , a faixa é um dos maiores sucessos do  compositor  e foi a responsável por lançá-lo no cenário nacional.

 

"A ex do DJ Ivis dançando a música do DJ", dispara  Cristian  enquanto filmava a cena rapidamente.

 

Na sequência, alguns perfis de fofoca repercutiram a gravação e internautas comentaram o fato.

 

Muitos ficaram do lado de  Holanda , já que independente da agressão que sofreu, tem o direito de se divertir mesmo que seja com a música do agressor e rasgaram o verbo sobre à atitude de  Bell .

 

Confira, abaixo:

 

Relembre o caso 

Vale destacar que Pamella Holanda foi vítima de violência doméstica, ela foi agredida com socos e chutes pelo DJ Ivis , com a filha do casal, Mel , de apenas nove meses no colo.

 

Muitos famosos repudiaram as ações do  músico , cancelando os trabalhos que ele estava incluso. As agressões fizeram com que o artista fosse preso.

 

Após passar mais de três meses detido no Centro de Triagem e Observação Criminológica ( CTOC ), em Fortaleza , no Céara . Ivis foi solto em outubro e gerou revolta em  famosos  e  anônimos  ao aparecer em eventos musicais e sendo tietado por  artistas  como Wesley Safadão e João Gomes

 

Inclusive, o  produtor , já está até retomando algumas de suas parcerias, ele terá até uma de suas composições gravadas por ninguém menos que Safadão em seu novo DVD, que será filmado em um navio, o WS On Board .