Viih Tube desabafa sobre traição de Bruno Magri: 'Escolhi não expor'

Ex-BBB usou o Instagram para comentar o assunto e tranquilizar os fãs

Reprodução/Instagram
Viih Tube em vídeo postado no Instagram (foto: Reprodução/Instagram)
A ex-BBB Viih Tube usou o Instagram nesta segunda-feira (13/12) para falar sobre o término com Bruno Magri. Ela publicou uma série de vídeos para o Stories nos quais revela ter sido traída pelo influenciador, o que levou ao fim do relacionamento entre os dois.

“Vamos lá, eu sinto que eu estou tão feliz com você e que estou sendo a versão mais real possível, então não vou fazer a pêssega e fingir que não estou vendo, porque estou vendo tudo. Eu sabia sim da traição, foi sim um dos motivos do término, mas escolhi não expor porque não tinha necessidade. Já fui tão cancelada na internet e jamais desejaria isso para o Bruno”, iniciou Viih.

“Então mesmo sendo corna, não ia fazer isso. O término realmente foi muito de boa, não menti para vocês. Não teve briga, xingamento, gritaria, não teve ódio, nada, eu só percebi que realmente as coisas nunca mais seriam iguais, eu nunca mais ia ser a mesma, estava tudo estranho, e decidimos terminar”, continuou a atriz.

Na sequência, ela também disse que o casal não combinava mais, o que levou ao término. "Eu sei que contei pra vocês que não encaixávamos mais, e é real. Claro que a traição desencadeou isso em mim, mas perdoei ele e terminamos. E o perdão, quando eu digo, é pela libertação. Eu me perdoei por ter passado por isso, perdoei ele, para só seguirmos em paz", disse.

 

"Só que agora está aparecendo mais coisas, e eu não quero saber, eu estou tão bem, feliz, então agradeceria se vocês esquecessem isso. E, mesmo corna, não taquem hate nele, sei como é isso na pele. É algo que já superamos juntos, então não tem motivo para desenterrar. Já passou, e pronto. Errar, levantar, aprender e e evoluir", concluiu Viih Tube.

Tags: Viih Tube