Celso Portiolli é diagnosticado com câncer de bexiga

Apresentador deu a notícia aos fãs em vídeo postado nas redes sociais e agradeceu aos médicos que estão o ajudando durante o tratamento

Reprodução/Instagram/Montagem
Celso Portiolli (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)

Na manhã desta terça-feira (28/12), Celso Portiolli supreendeu os seguidores ao revelar que está em tratamento contra um câncer na bexiga.

apresentador  contou através das redes sociais que passou por uma cirurgia em dezembro e que vai fazer mais um tratamento. Ele foi diagnosticado com a enfermidade recentemente.

 

artista  reforçou que durante o tratamento, poderá continuar fazendo as coisas de sempre e que isso não irá alterar sua rotina, tampouco o impedirá de seguir apresentando seus programas no SBT .

 

"Em dezembro fiz um procedimento endoscópico para a retirada de um pólipo da bexiga, único e pequeno. Vou fazer um tratamento, imunoterapia chamada BGC. Chance de cura próxima de 100% e durante meu tratamento, vida absolutamente normal, fazendo o que sempre fiz", iniciou o  comunicador

 

"Estou otimista e com muita fé, porque a chance de cura é próxima a 100%. Isso me deixou bastante aliviado, otimista, feliz e que vai dar tudo certo", afirmou.

 

O câncer foi descoberto durante um exame de rotina. Celso preferiu dar a notícia no Instagram antes do Ano Novo e disse que alguns amigos e familiares ainda não sabiam da doença.

"Eu ia deixar para o ano que vem, para o comecinho do ano, mas pensei: 'Pô, vem ano novo aí. Eu não vou começar o ano novo com uma notícia dessa'. Eu vou compartilhar com as pessoas que gostam de mim. Tem muitos amigos meus que não sabem, parente que não sabe. Falei para as pessoas mais próximas, mas quero compartilhar com vocês".

Celso Portiolli

Portiolli também agradeceu aos médicos que estão o ajudando durante o tratamento. "Gratidão aos médicos, fui e estou sendo acolhido de uma maneira muito especial, obrigado Drº Fernando Maluf e sua equipe, Drº Wladimir Alfer e sua equipe, obrigado a equipe de enfermeiros e todos que cuidaram de mim", finalizou.

 

Confira, abaixo: